quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Auto hipnose, aprenda como fazer agora mesmo

Detectores de Gases: Perguntas e Respostas e um Acidente Grave

Segurança do Trabalho nwn - Segurança do Trabalho, matérias, materiais para download e muito mais.

6 minutos Nesse artigo comentamos sobre a importância dos detectores de gases na segurança do trabalho. E também comentamos sobre um acidente acontecido e que teria sido facilmente evitado  com o uso de um.  O estilo do artigo é o de perguntas e respostas. 1 – O detector de gases é considerado um EPI? O detector de gases não é considerado EPI porque não está listado na NR 6. Outro fator a lembrar é que o detector até pode ser utilizado de forma individual, Continue lendo→

The post Detectores de Gases: Perguntas e Respostas e um Acidente Grave appeared first on Segurança do Trabalho nwn.


Detectores de Gases: Perguntas e Respostas e um Acidente Grave Publicado primeiro em https://segurancadotrabalhonwn.com

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Marketing Digital: como aplicá-lo ao seu negócio

Vivemos na era digital: o Brasil é um dos únicos países do mundo onde a população gasta mais de três horas e meia por dia nas redes sociais; e que passa, em média, mais de nove horas por dia navegando na internet. Os dados, que são de uma ​pesquisa​​ realizada em 2018 pela We Are Social e pela Hootsuite, não deixam outra evidência: é a hora e vez do Marketing Digital​​.

O Marketing Digital é a prática de ações online de marketing, com o objetivo de atrair novos clientes, criar relacionamentos e agregar valor aos produtos e marcas. A singularidade é que, com a expansão do uso da internet, esses objetivos são buscados no ambiente digital, com a ajuda de estratégias e ferramentas que tornam a prática ainda mais eficaz. E já que muita gente passa a maior parte do dia nesse ambiente, é nele que as marcas também precisam estar.

Uma das grandes diferenças do Marketing Tradicional para o Marketing Digital é o de que, no último, a comunicação deixa de ser uma via única – das empresas para o público – e passa a ser de mão dupla – o público também participa e interage com o que é comunicado. O online permite que a comunicação seja rápida e eficaz, mas também permite que a resposta o seja. Consumidores estão cada vez mais aptos a opinar e amplificar suas opiniões sobre conteúdos, produtos e marcas.

Mas não adianta apenas saber que é possível atingir muitas pessoas através da internet; é preciso saber como, quando e onde impacta-las. Para isso, existem as principais estratégias de Marketing Digital, conhecidas como Inbound Marketing, SEO e Marketing de Conteúdo. Essas estratégias, aliadas às ferramentas, são responsáveis por entender a jornada do consumidor, atrair potenciais clientes, ofertar conteúdos que despertem a necessidade de adquirir um produto ou serviço, conversão em vendas e manutenção de relacionamento, para que esse cliente volte mais vezes e recomende a sua marca para outras pessoas.

Ferramentas de Marketing Digital

As redes sociais são algumas das principais ferramentas de execução do Marketing Digital, já que são os alvos de acesso da maioria dos usuários na internet. Além disso, elas são perfeitas para gerar interações entre marca e público; por isso, uma boa estratégia de marca deve marcar presença nas principais redes sociais que fazem sentido para os negócios.

Outras ferramentas cruciais para o Marketing Digital são os blogs e sites institucionais. Com uma boa estratégia de ​SEO​ (que será explicada mais pra frente), você consegue entregar conteúdo relevantes que serão postados em sites e blogs de seu domínio. Essa ação, além de fazer com que você seja uma autoridade em assuntos que tenham alguma conexão com o que a sua empresa oferece, pode fazer com que o seu site fique bem indexado nos resultados de mecanismos de busca, como o Google. E é através desses conteúdos publicados em blogs que potenciais clientes criam um primeiro contato com a sua marca.

Blogs e redes sociais também são ferramentas responsáveis por trazer leads para a sua marca. Se você trabalha com estratégias de captar dados de possíveis clientes – como e-mail, telefone, entre outros – você está coletando informações que são oportunidade de negócios, ou seja, você está gerando leads. Blogs e redes sociais podem oferecer conteúdos em troca dessas informações, que depois de armazenadas e analisadas, podem indicar potenciais clientes.

Inbound Marketing

O Inbound Marketing é a estratégia de Marketing Digital usada para atrair mais pessoas para o seu negócio através da Jornada do Consumidor. Essa jornada ajuda a entender cada uma das etapas pelas quais o consumidor passa até virar um cliente oficial da sua empresa, e dá insights sobre como abordá-lo em cada uma delas. A jornada do consumidor consiste em:

  • Atrair: ​​atraia potenciais cliente com conteúdos relevantes e que satisfaçam suas necessidades;
  • Converter: ​​depois de consumir o conteúdo, o cliente precisa ter uma demonstração do seu serviço, para que considere comprá-lo;
  • Vender​​: depois de educar o cliente sobre a necessidade de adquirir o seu produto, é hora de oferecer oportunidades exclusivas para que ele feche negócio;
  • Encantar: ​​depois de realizar a venda, não deixe o cliente de lado; esteja sempre pronto para atendê-los, fidelize-os e torne-os embaixadores da sua marca.Para conseguir executar cada uma das etapas da jornada do consumidor no ambiente digital, é necessário oferecer ao seu público algo que o interesse – e que seja relevante e contextualizado com os ideais da sua marca. Para isso, usamos a estratégia de Marketing de Conteúdo.

Marketing de Conteúdo

A forma mais prática de atrair clientes que tenham um interesse natural no que você oferece como produto é dando a eles o que estão procurando. Essa frase parece óbvia, mas são inúmeros os caminhos para educar um público sobre a necessidade de adquirir um serviço. Para atingir esse objetivo, aliado à jornada do consumidor que vimos anteriormente, usamos o Marketing de Conteúdo. Essa estratégia visa entregar conteúdos direcionados

para cada uma das etapas da jornada, com o intenção de ativar as ações estabelecidas por cada uma delas.

Através do Marketing de Conteúdo, é possível definir os tipos de conteúdo que serão desenvolvidos e disponibilizados, os canais de comunicação, o tom de voz, entre outros pontos fundamentais para a estratégia de Marketing Digital. Lembre-se: o objetivo é fazer com que o seu público encontre naturalmente um excelente conteúdo produzido pela sua marca, com que ele reconheça a sua empresa como uma solucionadora de problemas e que ele volte uma próxima vez ao seu ambiente digital – até que ele veja valor suficiente no seu produto ou serviço e se torne cliente de fato.

SEO: Search Engine Optimization

Search Engine Optimization (​ em português, Otimização para Motores de Busca), ou ​SEO​​, é um conjunto de boas práticas a serem seguidas nas plataformas digitais, para que alcancem uma boa indexação em sites de busca, principalmente pelo Google. Estar bem indexado significa aparecer entre os primeiros resultados em páginas de pesquisa – o que é fundamental para um Marketing Digital bem executado.

As boas práticas de SEO vão desde a construção do texto que você disponibiliza em suas plataformas até o desenvolvimento da plataforma em si. Em termos práticos, o SEO é um bom aliado do Marketing de Conteúdo porque é ele que muitas vezes direciona o conteúdo a ser desenvolvido, com a ajuda de palavras-chave que são buscadas pelo público que você deseja atingir.

Já deu para ver que aplicar o Marketing Digital envolve muitos processos e estratégias, mas traz resultado. Se você pretende aplicá-lo ao seu negócio, é hora de se aprofundar no assunto.

Acesse ​aqui​ alguns cursos voltados para Marketing Digital: você aprenderá sobre os fundamentos do marketing digital, a elaborar um Plano de Marketing para a sua empresa e a executar as estratégias de Inbound, Marketing de Conteúdo e SEO com sucesso. Não perca a oportunidade de atrair mais clientes para o seu negócio e dar mais visibilidade para a sua marca!

The post Marketing Digital: como aplicá-lo ao seu negócio appeared first on Freesider.


Marketing Digital: como aplicá-lo ao seu negócio Publicado primeiro em https://freesider.com.br

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

RH NOSSA é destaque na Folha de Londrina em matéria sobre temporários

Sob o título “Empresas já recrutam trabalhadores temporários para o fim de ano”, a RH NOSSA foi destaque da Folha de Londrina!  Pedro Gonçalves de Lima, coordenador de recrutamento e seleção da RH Nossa, explicou que o aumento na demanda acontece pela demanda na produção, onde também há abertura.
Confira a matéria completa CLICANDO AQUI!

O post RH NOSSA é destaque na Folha de Londrina em matéria sobre temporários apareceu primeiro em RH NOSSA.


RH NOSSA é destaque na Folha de Londrina em matéria sobre temporários Publicado primeiro em http://www.rhnossa.com.br/

Doação de Sangue em novembro

Doação de Sangue em novembro Publicado primeiro em http://www.ayoshii.com.br



Como Desenhar um Plano de Canalização

Plano de canalização

Encanadores profissionais geralmente mapa de um trabalho minucioso detalhe para evitar surpresas. Você também deveria. É bastante fácil de produzir plano de vistas e o riser desenhos que usam oficial do encanamento de símbolos.

Fazer desenhos detalhados vai economizar tempo e dinheiro mais tarde. Além disso, o desenho do projeto ajuda você a pensar sobre o trabalho em detalhes, o que pode permitir a você algo que você poderia ignorar. Ele quase certamente irá minimizar extra viagens para a loja de material de encanamento. Uma clara de qualidade profissional, o plano também vai fazer a sua primeira reunião com o departamento de construção mais produtivo.

encanamento haytec

Como Desenhar Planos

Um plano para o encanamento novo começa com um mapa do encanamento existente. Usar códigos de cor e estes universalmente reconhecidos símbolos em seus desenhos para claramente indicar que cada componente do seu plano.

Se você tiver desenhos arquitetônicos, fazer várias fotocópias dos mesmos. Caso contrário, faça várias cópias de uma escala precisa desenho da sala. Uma grade régua de retificação vai ajudar você desenhar linhas paralelas. Você também vai precisar de lápis de cor, uma borracha e um 30-60-90-grau de triângulo. Use papel quadriculado e estabelecer uma escala, tais como ½ polegada é igual a 1 a pé. Desenho à escala torna mais fácil notar qualquer problema com o layout. Ele também ajuda na estimativa de materiais.

Para fazer um plano de desenho, primeiro desenhe todos os equipamentos para a escala de tamanho e certifique-se de que eles não estão juntos. Colocar nas linhas de drenagem e ventilação para os acessórios e, em seguida, adicione as linhas de abastecimento. Fazer riser desenhos para mostrar tubo vertical funciona bem.

Indicar tubos de tamanhos e o tipo exato de cada conexão para o inspetor pode aprová-las. Indicar os locais para válvulas, incluindo paradas em luminárias, e especifique o tipo de válvula. Faça uma lista de compras de materiais com base nos desenhos.

Elementos do Desenho Chave De Codificação

É uma boa ideias para o código do seu mapa. Mostrar canos com linhas sólidas e linhas de abastecimento com linhas quebradas. Indicar vertical é executado com notas na vista superior. Marca quente e fria, abastecimento de linhas com lápis de cor e cor-código de drenos e respiros. Ponto para tamanhos de tubulação com uma curva líder de linha para evitar dúvidas, o líder de uma tubulação. Você provavelmente vai tirar várias versões do plano antes de você obter todos os detalhes direito.

Elevação

encanamento desentupidora em santo

Um dreno-resíduos de ventilação elevação descreve o caminho para cima da pilha, aberturas, e revents; o comprimento do cano de esgoto; e armadilhas. Seu objetivo principal é mostrar como os dispositivos elétricos de ser ventilado. Ele não tem que ser desenhado sobre um desenho arquitetônico.

Fornecimento De Desenho

Uma oferta de desenho indica a estimativa do comprimento do tubo de alimentação. O principal objetivo é determinar o tamanho mínimo dos tubos.

A Haytec Desentupidora em Santos irá até você se precisar fazer serviço de encanamento.

O post Como Desenhar um Plano de Canalização apareceu primeiro em Desentupidora Haytec.


Como Desenhar um Plano de Canalização Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética?

O uso da automação residencial não é mais reservado aos extremamente ricos ou aos amantes da tecnologia. Uma “casa inteligente” está se tornando cada vez mais popular porque pode haver grandes recompensas para o proprietário médio com esforços e investimentos relativamente pequenos.

Então, por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética e por que você deveria se preocupar?

Domótica permite controle.

Quer esteja em casa ou no outro lado do mundo, a domótica pode ligá-lo à sua iluminação, aquecimento e arrefecimento e sistemas de canalização. Você saiu pela porta e esqueceu de desligar as luzes? Verifique (e desligue-os!) Do seu computador ou dispositivo móvel.

Aquele termostato programável que você já tem? Na verdade, é um dispositivo de automação residencial – mas quantas vezes você substitui o programa (se você realmente o programou) porque sua programação mudou? As modernas ferramentas de automação residencial permitem que o simples toque de um botão diga ao seu sistema de aquecimento e resfriamento que você está “voltando para casa” ou “saindo de casa”, levando sua casa à temperatura ideal, independentemente da programação.

Essas ferramentas de automação fáceis não só são ecologicamente corretas, como também são muito fáceis de usar na carteira, o que permite desativar sistemas domésticos caros, como o A / C, quando não estão em uso.

cama do windows tapete do quarto

Você saiu pela porta e esqueceu de desligar as luzes? A automação residencial permite que você verifique (e desligue-os!) Fonte da imagem: Claremont Rug Company

A automação residencial faz o trabalho para você.

A vida está ocupada. As pessoas esquecem. Nós nos esquecemos de coisas como deixar as luzes acesas no andar de cima, porque estávamos de volta. Oops Esquecemos que as crianças estavam assistindo televisão no andar de baixo antes de saírem para brincar. Está bem. Sensores de movimento estão de costas. Eles podem desligar a luz ou a televisão quando a sala estiver vazia e evitar desperdício de energia (e dinheiro).

A automação residencial também pode livrá-lo da “carga fantasma”, o consumo de energia que nossos televisores, computadores, microondas e outros dispositivos eletrônicos têm enquanto estão desligados, mas em modo de espera. A recomendação de grupos de energia que nós desconectamos esses dispositivos quando não é uso é louvável. Mas… nos esquecemos, lembra? Ou talvez não possamos nem chegar a essas saídas! As réguas de energia inteligentes podem ser adicionadas ao seu arsenal de automação residencial para reduzir a energia desses dispositivos de carga fantasma quando você os desliga.

Um estudo revelou que as cargas fantasmas equivalem a 7% da eletricidade usada nos EUA. Parece que esse pequeno passo pode significar uma grande economia.

parede de painel de madeira de tv de cadeira de travesseiros

A automação residencial também pode livrá-lo da “carga fantasma”, o consumo de energia que nossos televisores, computadores, microondas e outros dispositivos eletrônicos têm enquanto estão desligados, mas em modo de espera. Fonte da imagem: Brooke Wagner

A automação residencial economiza dinheiro.

Uma variedade de monitores está disponível e pode fornecer informações sobre o uso de eletricidade de toda a casa ou de um item individual. Armado com esse conhecimento, você pode ter dados reais ao tentar decidir se deve substituir a máquina lava-louças mais antiga, por exemplo. Talvez não seja tão ineficiente quanto você pensou. Ou talvez, seja realmente o porco de energia que você suspeitou e é hora de ir.

Falando de tempo, esses monitores também podem ajudá-lo a selecionar quando é melhor para você executar determinados itens de grande uso. Se você mora em uma área onde a empresa de eletricidade fornece taxas mais baixas para uso fora do pico, você pode manter o dinheiro no bolso e melhorar sua eficiência energética executando o secador no final da tarde.

bancadas de granito em mármore geladeira de aço inoxidável

Está na hora de substituir aquele antigo aparelho de sucção de energia em lugar de um aparelho eficiente de energia? Fonte da imagem: Hariri

 Com o toque de um botão.

Ao contrário da automação residencial de sistemas para segurança ou entretenimento, você não precisa agendar uma longa consulta ou instalar. Existem empresas disponíveis para completar a sua automação residencial, se você deseja, mas a automação residencial DIY é possível e prontamente disponível.

Os custos envolvidos na automação da eficiência energética podem ser adaptados ao seu próprio orçamento. Se você simplesmente começa com algumas réguas de energia, ou compra um kit DIY que incorpora várias opções de automação, ou faz um contrato com uma empresa para se transformar completamente em uma casa inteligente – grande ou pequena, tudo impactará positivamente sua eficiência energética.

mesa de estantes de escritório em casa moderna

Os custos envolvidos na automação da eficiência energética podem ser adaptados ao seu próprio orçamento. Fonte da imagem: Fallon Custom Homes

Com o toque de um botão, as ferramentas necessárias para maximizar a eficiência energética da sua casa estão à sua disposição. A tecnologia que já foi um sonho está pronta para você implementar. Você só tem que determinar qual sistema oferece o maior impacto para a maneira como você vive e constrói a partir daí.

Onde você vai começar?

O post Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética? apareceu primeiro em PROEEL - SOLICITE UM ELETRICISTA RESIDENCIAL OU INDUSTRIAL.


Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética? Publicado primeiro em https://proeel.com.br/

Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética?

Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética?

Parece uma vez algo de ficção científica, mas a tecnologia de automação residencial está aqui – e pode ser a chave para maximizar a eficiência energética da sua casa. A automação residencial inclui qualquer tecnologia usada para controlar e monitorar remotamente a função dos sistemas da sua casa – e pode ter economias substanciais quando aplicada à eficiência de energia.

O uso da…

View On WordPress


Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética? Publicado primeiro em https://proeel.com.br/

Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética?

Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética?

Parece uma vez algo de ficção científica, mas a tecnologia de automação residencial está aqui – e pode ser a chave para maximizar a eficiência energética da sua casa. A automação residencial inclui qualquer tecnologia usada para controlar e monitorar remotamente a função dos sistemas da sua casa – e pode ter economias substanciais quando aplicada à eficiência de energia.

O uso da…

View On WordPress


Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética? Publicado primeiro em https://proeel.com.br/

Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética?

O uso da automação residencial não é mais reservado aos extremamente ricos ou aos amantes da tecnologia. Uma “casa inteligente” está se tornando cada vez mais popular porque pode haver grandes recompensas para o proprietário médio com esforços e investimentos relativamente pequenos.

Então, por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética e por que você deveria se preocupar?

Domótica permite controle.

Quer esteja em casa ou no outro lado do mundo, a domótica pode ligá-lo à sua iluminação, aquecimento e arrefecimento e sistemas de canalização. Você saiu pela porta e esqueceu de desligar as luzes? Verifique (e desligue-os!) Do seu computador ou dispositivo móvel.

Aquele termostato programável que você já tem? Na verdade, é um dispositivo de automação residencial – mas quantas vezes você substitui o programa (se você realmente o programou) porque sua programação mudou? As modernas ferramentas de automação residencial permitem que o simples toque de um botão diga ao seu sistema de aquecimento e resfriamento que você está “voltando para casa” ou “saindo de casa”, levando sua casa à temperatura ideal, independentemente da programação.

Essas ferramentas de automação fáceis não só são ecologicamente corretas, como também são muito fáceis de usar na carteira, o que permite desativar sistemas domésticos caros, como o A / C, quando não estão em uso.

cama do windows tapete do quarto

Você saiu pela porta e esqueceu de desligar as luzes? A automação residencial permite que você verifique (e desligue-os!) Fonte da imagem: Claremont Rug Company

A automação residencial faz o trabalho para você.

A vida está ocupada. As pessoas esquecem. Nós nos esquecemos de coisas como deixar as luzes acesas no andar de cima, porque estávamos de volta. Oops Esquecemos que as crianças estavam assistindo televisão no andar de baixo antes de saírem para brincar. Está bem. Sensores de movimento estão de costas. Eles podem desligar a luz ou a televisão quando a sala estiver vazia e evitar desperdício de energia (e dinheiro).

A automação residencial também pode livrá-lo da “carga fantasma”, o consumo de energia que nossos televisores, computadores, microondas e outros dispositivos eletrônicos têm enquanto estão desligados, mas em modo de espera. A recomendação de grupos de energia que nós desconectamos esses dispositivos quando não é uso é louvável. Mas… nos esquecemos, lembra? Ou talvez não possamos nem chegar a essas saídas! As réguas de energia inteligentes podem ser adicionadas ao seu arsenal de automação residencial para reduzir a energia desses dispositivos de carga fantasma quando você os desliga.

Um estudo revelou que as cargas fantasmas equivalem a 7% da eletricidade usada nos EUA. Parece que esse pequeno passo pode significar uma grande economia.

parede de painel de madeira de tv de cadeira de travesseiros

A automação residencial também pode livrá-lo da “carga fantasma”, o consumo de energia que nossos televisores, computadores, microondas e outros dispositivos eletrônicos têm enquanto estão desligados, mas em modo de espera. Fonte da imagem: Brooke Wagner

A automação residencial economiza dinheiro.

Uma variedade de monitores está disponível e pode fornecer informações sobre o uso de eletricidade de toda a casa ou de um item individual. Armado com esse conhecimento, você pode ter dados reais ao tentar decidir se deve substituir a máquina lava-louças mais antiga, por exemplo. Talvez não seja tão ineficiente quanto você pensou. Ou talvez, seja realmente o porco de energia que você suspeitou e é hora de ir.

Falando de tempo, esses monitores também podem ajudá-lo a selecionar quando é melhor para você executar determinados itens de grande uso. Se você mora em uma área onde a empresa de eletricidade fornece taxas mais baixas para uso fora do pico, você pode manter o dinheiro no bolso e melhorar sua eficiência energética executando o secador no final da tarde.

bancadas de granito em mármore geladeira de aço inoxidável

Está na hora de substituir aquele antigo aparelho de sucção de energia em lugar de um aparelho eficiente de energia? Fonte da imagem: Hariri

 Com o toque de um botão.

Ao contrário da automação residencial de sistemas para segurança ou entretenimento, você não precisa agendar uma longa consulta ou instalar. Existem empresas disponíveis para completar a sua automação residencial, se você deseja, mas a automação residencial DIY é possível e prontamente disponível.

Os custos envolvidos na automação da eficiência energética podem ser adaptados ao seu próprio orçamento. Se você simplesmente começa com algumas réguas de energia, ou compra um kit DIY que incorpora várias opções de automação, ou faz um contrato com uma empresa para se transformar completamente em uma casa inteligente – grande ou pequena, tudo impactará positivamente sua eficiência energética.

mesa de estantes de escritório em casa moderna

Os custos envolvidos na automação da eficiência energética podem ser adaptados ao seu próprio orçamento. Fonte da imagem: Fallon Custom Homes

Com o toque de um botão, as ferramentas necessárias para maximizar a eficiência energética da sua casa estão à sua disposição. A tecnologia que já foi um sonho está pronta para você implementar. Você só tem que determinar qual sistema oferece o maior impacto para a maneira como você vive e constrói a partir daí.

Onde você vai começar?

O post Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética? apareceu primeiro em PROEEL – SOLICITE UM ELETRICISTA RESIDENCIAL OU INDUSTRIAL.


Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética? Publicado primeiro em Eletricista Vila Mariana

Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética?

O uso da automação residencial não é mais reservado aos extremamente ricos ou aos amantes da tecnologia. Uma “casa inteligente” está se tornando cada vez mais popular porque pode haver grandes recompensas para o proprietário médio com esforços e investimentos relativamente pequenos.

Então, por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética e por que você deveria se preocupar?

Domótica permite controle.

Quer esteja em casa ou no outro lado do mundo, a domótica pode ligá-lo à sua iluminação, aquecimento e arrefecimento e sistemas de canalização. Você saiu pela porta e esqueceu de desligar as luzes? Verifique (e desligue-os!) Do seu computador ou dispositivo móvel.

Aquele termostato programável que você já tem? Na verdade, é um dispositivo de automação residencial – mas quantas vezes você substitui o programa (se você realmente o programou) porque sua programação mudou? As modernas ferramentas de automação residencial permitem que o simples toque de um botão diga ao seu sistema de aquecimento e resfriamento que você está “voltando para casa” ou “saindo de casa”, levando sua casa à temperatura ideal, independentemente da programação.

Essas ferramentas de automação fáceis não só são ecologicamente corretas, como também são muito fáceis de usar na carteira, o que permite desativar sistemas domésticos caros, como o A / C, quando não estão em uso.

cama do windows tapete do quarto

Você saiu pela porta e esqueceu de desligar as luzes? A automação residencial permite que você verifique (e desligue-os!) Fonte da imagem: Claremont Rug Company

A automação residencial faz o trabalho para você.

A vida está ocupada. As pessoas esquecem. Nós nos esquecemos de coisas como deixar as luzes acesas no andar de cima, porque estávamos de volta. Oops Esquecemos que as crianças estavam assistindo televisão no andar de baixo antes de saírem para brincar. Está bem. Sensores de movimento estão de costas. Eles podem desligar a luz ou a televisão quando a sala estiver vazia e evitar desperdício de energia (e dinheiro).

A automação residencial também pode livrá-lo da “carga fantasma”, o consumo de energia que nossos televisores, computadores, microondas e outros dispositivos eletrônicos têm enquanto estão desligados, mas em modo de espera. A recomendação de grupos de energia que nós desconectamos esses dispositivos quando não é uso é louvável. Mas… nos esquecemos, lembra? Ou talvez não possamos nem chegar a essas saídas! As réguas de energia inteligentes podem ser adicionadas ao seu arsenal de automação residencial para reduzir a energia desses dispositivos de carga fantasma quando você os desliga.

Um estudo revelou que as cargas fantasmas equivalem a 7% da eletricidade usada nos EUA. Parece que esse pequeno passo pode significar uma grande economia.

parede de painel de madeira de tv de cadeira de travesseiros

A automação residencial também pode livrá-lo da “carga fantasma”, o consumo de energia que nossos televisores, computadores, microondas e outros dispositivos eletrônicos têm enquanto estão desligados, mas em modo de espera. Fonte da imagem: Brooke Wagner

A automação residencial economiza dinheiro.

Uma variedade de monitores está disponível e pode fornecer informações sobre o uso de eletricidade de toda a casa ou de um item individual. Armado com esse conhecimento, você pode ter dados reais ao tentar decidir se deve substituir a máquina lava-louças mais antiga, por exemplo. Talvez não seja tão ineficiente quanto você pensou. Ou talvez, seja realmente o porco de energia que você suspeitou e é hora de ir.

Falando de tempo, esses monitores também podem ajudá-lo a selecionar quando é melhor para você executar determinados itens de grande uso. Se você mora em uma área onde a empresa de eletricidade fornece taxas mais baixas para uso fora do pico, você pode manter o dinheiro no bolso e melhorar sua eficiência energética executando o secador no final da tarde.

bancadas de granito em mármore geladeira de aço inoxidável

Está na hora de substituir aquele antigo aparelho de sucção de energia em lugar de um aparelho eficiente de energia? Fonte da imagem: Hariri

 Com o toque de um botão.

Ao contrário da automação residencial de sistemas para segurança ou entretenimento, você não precisa agendar uma longa consulta ou instalar. Existem empresas disponíveis para completar a sua automação residencial, se você deseja, mas a automação residencial DIY é possível e prontamente disponível.

Os custos envolvidos na automação da eficiência energética podem ser adaptados ao seu próprio orçamento. Se você simplesmente começa com algumas réguas de energia, ou compra um kit DIY que incorpora várias opções de automação, ou faz um contrato com uma empresa para se transformar completamente em uma casa inteligente – grande ou pequena, tudo impactará positivamente sua eficiência energética.

mesa de estantes de escritório em casa moderna

Os custos envolvidos na automação da eficiência energética podem ser adaptados ao seu próprio orçamento. Fonte da imagem: Fallon Custom Homes

Com o toque de um botão, as ferramentas necessárias para maximizar a eficiência energética da sua casa estão à sua disposição. A tecnologia que já foi um sonho está pronta para você implementar. Você só tem que determinar qual sistema oferece o maior impacto para a maneira como você vive e constrói a partir daí.

Onde você vai começar?

O post Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética? apareceu primeiro em PROEEL – SOLICITE UM ELETRICISTA RESIDENCIAL OU INDUSTRIAL.


Por que a automação residencial é essencial para a eficiência energética? Publicado primeiro em Eletricista Vila Mariana

Como evitar tubos entupidos e drenos em casas antigas

Como evitar tubos entupidos e drenos em casas antigas Publicado primeiro em Desentupidora em Diadema



sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Aprenda auto hipnose para enriquecer agora mesmo

Preparando uma nova casa para automação residencial

Embora a maioria dos entusiastas instalem automação residencial em residências existentes, muitas novas casas de construção estão sendo preparadas para automação residencial . Um pequeno pré-planejamento durante a construção de uma nova casa pode economizar muito trabalho extra na estrada.

Fiação elétrica

Peça ao seu eletricista para colocar fios neutros em todas as caixas de junção. Embora a maioria dos eletricistas faça isso por uma questão de prática profissional, tornar sua preferência conhecida garante que você sempre tenha um fio neutro disponível. Fios neutros são necessários para a maioria dos dispositivos de automação doméstica powerline. Se você planeja instalar interruptores, dimmers ou teclados de parede aprimorados no futuro, você quer os fios neutros disponíveis, pois eles exigem uma conexão de três fios.

Solicite caixas de junção profundas. Caixas de junção mais profundas dão-lhe mais espaço para trabalhar, acomodam dispositivos mais profundos na parede e, em geral, tornam a sua vida muito mais fácil.

Peça ao seu eletricista para instalar e conectar as caixas de junções extras. Se você não tem um uso para eles em primeiro lugar, basta cobri-los com uma placa frontal. É muito mais fácil instalar caixas de junção adicionais durante a fase de construção do que voltar mais tarde e fazê-lo.

Instalar conduítes

Instale conduítes de cabos em todos os lugares que você possa prever a necessidade de fios de qualquer tipo. Os conduítes de cabos são separados dos conduítes elétricos e são usados ​​para executar o fio do alto-falante, o cabo de vídeo e o cabo de rede. Instale os conduítes nas paredes, mesmo que você não pretenda usá-los imediatamente. Novamente, é muito mais fácil instalar um pedaço do conduíte durante a construção do que pescar o fio do alto-falante através de uma parede após a construção da casa.

Termine suas condutas em caixas de junção, cubra com placas frontais e esqueça-as até que você precise delas. Instale pelo menos um conduíte e caixa de junção ao nível dos olhos em cada sala para acomodar um painel de toque.

Armários de fiação

Construa um pequeno armário localizado centralmente para armazenar painéis de distribuição, painéis de distribuição e servidores de mídia. Certifique-se de que o seu armário de fiação é grande o suficiente para acomodar um rack com espaço extra para se movimentar, e instale vários conduítes de cabos nesta sala, porque grande parte de sua fiação terminará aqui.

caixas de som

Mesmo que você não esteja instalando inicialmente um sistema de áudio para toda a casa, planeje-o no futuro e conecte todos os quartos aos alto-falantes embutidos no teto ou na parede. Em algum momento no futuro, você pode querer adicionar um áudio de toda a sua casa.

Redes sem fio para automação residencial

Você pode ficar tentado a usar todos os recursos sem fio em sua nova casa. Sem fio certamente tem seu lugar, mas não é tão rápido quanto conexões com fio. Se você prevê usar aplicativos de alto tráfego, como vídeo ou transmissão em fluxo contínuo 4K ou Ultra HD , é melhor usar conexões com fio. Fiação da nova casa com Categoria 5e ou CAT 6 prova de futuro a casa para os próximos anos.

Caso necessite de uma ajuda para sua instalação clique no link a baixo e selecione sua região:

O post Preparando uma nova casa para automação residencial apareceu primeiro em PROEEL – SOLICITE UM ELETRICISTA RESIDENCIAL OU INDUSTRIAL.


Preparando uma nova casa para automação residencial Publicado primeiro em Eletricista Vila Mariana

Preparando uma nova casa para automação residencial

Preparando uma nova casa para automação residencial

Embora a maioria dos entusiastas instalem automação residencial em residências existentes, muitas novas casas de construção estão sendo preparadas para automação residencial . Um pequeno pré-planejamento durante a construção de uma nova casa pode economizar muito trabalho extra na estrada.

Fiação elétrica

Peça ao seu eletricista para colocar fios neutros em todas as caixas de junção. Embora a…

View On WordPress


Preparando uma nova casa para automação residencial Publicado primeiro em https://proeel.com.br/

Preparando uma nova casa para automação residencial

Embora a maioria dos entusiastas instalem automação residencial em residências existentes, muitas novas casas de construção estão sendo preparadas para automação residencial . Um pequeno pré-planejamento durante a construção de uma nova casa pode economizar muito trabalho extra na estrada.

Fiação elétrica

Peça ao seu eletricista para colocar fios neutros em todas as caixas de junção. Embora a maioria dos eletricistas faça isso por uma questão de prática profissional, tornar sua preferência conhecida garante que você sempre tenha um fio neutro disponível. Fios neutros são necessários para a maioria dos dispositivos de automação doméstica powerline. Se você planeja instalar interruptores, dimmers ou teclados de parede aprimorados no futuro, você quer os fios neutros disponíveis, pois eles exigem uma conexão de três fios.

Solicite caixas de junção profundas. Caixas de junção mais profundas dão-lhe mais espaço para trabalhar, acomodam dispositivos mais profundos na parede e, em geral, tornam a sua vida muito mais fácil.

Peça ao seu eletricista para instalar e conectar as caixas de junções extras. Se você não tem um uso para eles em primeiro lugar, basta cobri-los com uma placa frontal. É muito mais fácil instalar caixas de junção adicionais durante a fase de construção do que voltar mais tarde e fazê-lo.

Instalar conduítes

Instale conduítes de cabos em todos os lugares que você possa prever a necessidade de fios de qualquer tipo. Os conduítes de cabos são separados dos conduítes elétricos e são usados ​​para executar o fio do alto-falante, o cabo de vídeo e o cabo de rede. Instale os conduítes nas paredes, mesmo que você não pretenda usá-los imediatamente. Novamente, é muito mais fácil instalar um pedaço do conduíte durante a construção do que pescar o fio do alto-falante através de uma parede após a construção da casa.

Termine suas condutas em caixas de junção, cubra com placas frontais e esqueça-as até que você precise delas. Instale pelo menos um conduíte e caixa de junção ao nível dos olhos em cada sala para acomodar um painel de toque.

Armários de fiação

Construa um pequeno armário localizado centralmente para armazenar painéis de distribuição, painéis de distribuição e servidores de mídia. Certifique-se de que o seu armário de fiação é grande o suficiente para acomodar um rack com espaço extra para se movimentar, e instale vários conduítes de cabos nesta sala, porque grande parte de sua fiação terminará aqui.

caixas de som

Mesmo que você não esteja instalando inicialmente um sistema de áudio para toda a casa, planeje-o no futuro e conecte todos os quartos aos alto-falantes embutidos no teto ou na parede. Em algum momento no futuro, você pode querer adicionar um áudio de toda a sua casa.

Redes sem fio para automação residencial

Você pode ficar tentado a usar todos os recursos sem fio em sua nova casa. Sem fio certamente tem seu lugar, mas não é tão rápido quanto conexões com fio. Se você prevê usar aplicativos de alto tráfego, como vídeo ou transmissão em fluxo contínuo 4K ou Ultra HD , é melhor usar conexões com fio. Fiação da nova casa com Categoria 5e ou CAT 6 prova de futuro a casa para os próximos anos.

Caso necessite de uma ajuda para sua instalação clique no link a baixo e selecione sua região:

O post Preparando uma nova casa para automação residencial apareceu primeiro em PROEEL - SOLICITE UM ELETRICISTA RESIDENCIAL OU INDUSTRIAL.


Preparando uma nova casa para automação residencial Publicado primeiro em https://proeel.com.br/

Preparando uma nova casa para automação residencial

Preparando uma nova casa para automação residencial

Embora a maioria dos entusiastas instalem automação residencial em residências existentes, muitas novas casas de construção estão sendo preparadas para automação residencial . Um pequeno pré-planejamento durante a construção de uma nova casa pode economizar muito trabalho extra na estrada.

Fiação elétrica

Peça ao seu eletricista para colocar fios neutros em todas as caixas de junção. Embora a…

View On WordPress


Preparando uma nova casa para automação residencial Publicado primeiro em https://proeel.com.br/

Preparando uma nova casa para automação residencial

Embora a maioria dos entusiastas instalem automação residencial em residências existentes, muitas novas casas de construção estão sendo preparadas para automação residencial . Um pequeno pré-planejamento durante a construção de uma nova casa pode economizar muito trabalho extra na estrada.

Fiação elétrica

Peça ao seu eletricista para colocar fios neutros em todas as caixas de junção. Embora a maioria dos eletricistas faça isso por uma questão de prática profissional, tornar sua preferência conhecida garante que você sempre tenha um fio neutro disponível. Fios neutros são necessários para a maioria dos dispositivos de automação doméstica powerline. Se você planeja instalar interruptores, dimmers ou teclados de parede aprimorados no futuro, você quer os fios neutros disponíveis, pois eles exigem uma conexão de três fios.

Solicite caixas de junção profundas. Caixas de junção mais profundas dão-lhe mais espaço para trabalhar, acomodam dispositivos mais profundos na parede e, em geral, tornam a sua vida muito mais fácil.

Peça ao seu eletricista para instalar e conectar as caixas de junções extras. Se você não tem um uso para eles em primeiro lugar, basta cobri-los com uma placa frontal. É muito mais fácil instalar caixas de junção adicionais durante a fase de construção do que voltar mais tarde e fazê-lo.

Instalar conduítes

Instale conduítes de cabos em todos os lugares que você possa prever a necessidade de fios de qualquer tipo. Os conduítes de cabos são separados dos conduítes elétricos e são usados ​​para executar o fio do alto-falante, o cabo de vídeo e o cabo de rede. Instale os conduítes nas paredes, mesmo que você não pretenda usá-los imediatamente. Novamente, é muito mais fácil instalar um pedaço do conduíte durante a construção do que pescar o fio do alto-falante através de uma parede após a construção da casa.

Termine suas condutas em caixas de junção, cubra com placas frontais e esqueça-as até que você precise delas. Instale pelo menos um conduíte e caixa de junção ao nível dos olhos em cada sala para acomodar um painel de toque.

Armários de fiação

Construa um pequeno armário localizado centralmente para armazenar painéis de distribuição, painéis de distribuição e servidores de mídia. Certifique-se de que o seu armário de fiação é grande o suficiente para acomodar um rack com espaço extra para se movimentar, e instale vários conduítes de cabos nesta sala, porque grande parte de sua fiação terminará aqui.

caixas de som

Mesmo que você não esteja instalando inicialmente um sistema de áudio para toda a casa, planeje-o no futuro e conecte todos os quartos aos alto-falantes embutidos no teto ou na parede. Em algum momento no futuro, você pode querer adicionar um áudio de toda a sua casa.

Redes sem fio para automação residencial

Você pode ficar tentado a usar todos os recursos sem fio em sua nova casa. Sem fio certamente tem seu lugar, mas não é tão rápido quanto conexões com fio. Se você prevê usar aplicativos de alto tráfego, como vídeo ou transmissão em fluxo contínuo 4K ou Ultra HD , é melhor usar conexões com fio. Fiação da nova casa com Categoria 5e ou CAT 6 prova de futuro a casa para os próximos anos.

Caso necessite de uma ajuda para sua instalação clique no link a baixo e selecione sua região:

O post Preparando uma nova casa para automação residencial apareceu primeiro em PROEEL – SOLICITE UM ELETRICISTA RESIDENCIAL OU INDUSTRIAL.


Preparando uma nova casa para automação residencial Publicado primeiro em Eletricista Vila Mariana

7 cuidados na avaliação de calor ocupacional – IBUTG

Segurança do Trabalho nwn - Segurança do Trabalho, matérias, materiais para download e muito mais.

5 minutos Nesse artigo falaremos sobre a operação do IBUTG, mais precisamente sobre cuidados na avaliação de calor ocupacional, e o faremos com base na entrevista que fizemos com o colega Cristiano Molica da Instrutherm. Entrevista essa que foi coletada na Feira Internacional de Segurança em São Paulo (FISP), em 2018, e que você pode assistir abaixo. Focaremos no manuseio do IBUTG, na operação, se quer saber sobre os cálculos assista ao vídeo abaixo ou acesse o link abaixo: Como fazer cálculo do IBUTG Continue lendo→

The post 7 cuidados na avaliação de calor ocupacional – IBUTG appeared first on Segurança do Trabalho nwn.


7 cuidados na avaliação de calor ocupacional – IBUTG Publicado primeiro em https://segurancadotrabalhonwn.com

→Como limpar e desentupir um dreno

→Como limpar e desentupir um dreno Publicado primeiro em Desentupidora em Diadema



quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Dicas rápidas e palestra de motivação no trabalho

O que você precisa saber sobre dedetização

Descubra o que você precisa saber sobre dedetização

Insetos como cupins, formigas, mosquitos, moscas, aranhas e escorpiões, e até alguns mamíferos, como os roedores, por exemplo estão no grupo de animais considerados pragas urbanas.

São pragas urbanas porque causam danos à saúde humana ou representam risco, como no caso de animais venenosos.

Existem épocas do ano que existe maior proliferação desses insetos como no verão e primavera.

Quando você encontra com uma praga urbana, você sabe o que fazer?

Hoje em dia, existem várias opções que temos para nos livrar da praga urbana em residências, condomínios, empresas, etc.

Em muitos locais, o controle de pragas a cada seis meses pode ser suficiente, mas em diversos outros, não.

Dedetização-Baratas

Empresas Do Sector Alimentar

De acordo com as disposições da agência nacional de Vigilância da Saúde (Anvisa) quem trabalha com restaurantes, lanches, jantares, cafés, entre outros precisam ter um plano de ação contínua que está a impedir a atração, o acesso e ou proliferação dos mesmos. Nesse caso o controle, realizado por uma empresa especializada em controle de pragas, deve ser feito mensalmente.

Condomínio

Depende das características do condomínio, como extensão de área verde, tamanho de área comum, proximidade com córregos, se infestações de pragas são comuns ou não.

 

O post O que você precisa saber sobre dedetização apareceu primeiro em Desentupidora Haytec.


O que você precisa saber sobre dedetização Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

Contratar ou trabalhar profissionais via aplicativo pode dar dor de cabeça

Um passo ousado da gigante de tecnologia Uber quer trazer o emprego no formato on demand. De acordo com o jornal Financial Times, dos Estados Unidos, o Uber Works será um aplicativo de contratações de diversos trabalhos temporários para eventos e empresas, como garçons e seguranças que já ocupam as pouco mais de mil vagas disponíveis na primeira lista de contratos independentes.

Mas tanta modernidade será bom para quem está buscando um trabalho temporário? Pedro Gonçalves de Lima, coordenador de recursos humanos da RH NOSSA, acredita que o melhor ainda é apostar em empresas tradicionais de recrutamento, uma vez que toda a situação envolvendo trabalho temporário e tecnologia de aplicativo ainda não está resolvida:

“Podemos ter muitos prejuízos para os trabalhadores por não ter direitos, não haver clareza de contrato, se não entregar o serviço direito o trabalhador pode acabar não recebendo o total do que acordado ou de repente não receber nada.  E há ainda a questão de direitos para as empresas. Mesmo para um serviço no formato sob demanda ainda não está muito claro como funcionaria”.

Outro ponto lembrado pelo especialista é a questão da pré-seleção de profissionais. Sem um especialista de recursos humanos, quem está em busca de um profissional pode adquirir um profissional no escuro, sem a filtragem necessária para a função: “Por isso ter os serviços de uma empresa que sabe tudo sobre leis trabalhistas é fundamental. Evita dores de cabeça e todos saem ganhando.” finaliza Pedro.

Foto: Flickr


Fonte: KAKOI Comunicação
www.kakoi.com.br

O post Contratar ou trabalhar profissionais via aplicativo pode dar dor de cabeça apareceu primeiro em RH NOSSA.


Contratar ou trabalhar profissionais via aplicativo pode dar dor de cabeça Publicado primeiro em http://www.rhnossa.com.br/

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Paraná é o Estado do Sul que mais criou novas vagas em setembro

O Paraná é destaque na geração de empregos em setembro, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados pelo Ministério do Trabalho. O Estado apresentou um saldo positivo de 9.487 postos de trabalho, número que corresponde à criação de novas vagas – diferença entre admitidos e desligados.

Este desempenho coloca o Estado como o quarto que mais gerou emprego no Brasil em setembro e o primeiro da região Sul. É também o melhor setembro na geração de empregos desde 2014.

No período, Curitiba foi a cidade no Estado que mais empregou, com a abertura de 3.650 vagas, seguida de Cascavel com 554, Ponta Grossa com 438 e Foz do Iguaçu com 343.

Dos oito setores analisados pelo Caged, em setembro, sete tiverem saldos positivos. Entre eles, o que mais contratou foi o setor de Serviços, com 4.726 novas vagas, o que representa quase 50% do total de vagas abertas neste mês. Em seguida estão os setores do Comércio (2.111) e Indústria da Transformação (1.286).

O economista Alexandre Chaves, do Observatório do Trabalho da Secretaria Especial do Trabalho e Relações com a Comunidade, destaca o setor de Comércio e aponta uma tendência de crescimento para os próximos meses. “O comércio mostra uma tendência de números melhores nos últimos meses do ano e demonstra recuperação com os meses anteriores, tendo em vista que registrou um aumento de 16,05% postos de trabalho em relação a agosto.”

No acumulado do ano, de janeiro a setembro, o saldo do Paraná é de 54.958 novos postos de trabalho, o que coloca o Estado em terceiro lugar no ranking nacional, atrás somente de São Paulo e Minas Gerais.

Para o secretário especial do Trabalho e Relações com a Comunidade, Paulo Rossi, esses números representam uma consolidação da retomada de empregos formais no Estado. “Estamos colhendo de forma positiva os frutos da política de investimento em obras e infraestrutura por parte do Governo do Estado. O aumento dos postos de trabalho reflete a boa gestão em prol dos paranaenses”.

Ainda no acumulado, o destaque também vai para Curitiba. A Capital é a 4ª cidade que mais gera empregos no país, com saldo de 13.920 postos, atrás apenas de São paulo, Belo Horizonte e Brasília.

O post Paraná é o Estado do Sul que mais criou novas vagas em setembro apareceu primeiro em RH NOSSA.


Paraná é o Estado do Sul que mais criou novas vagas em setembro Publicado primeiro em http://www.rhnossa.com.br/

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Curso Gratuito de Manutenção Predial

Curso Gratuito de Manutenção Predial Publicado primeiro em http://www.ayoshii.com.br



Vagas com carteira têm melhor setembro desde 2013, segundo Caged

Em setembro foram criadas 137,3 mil vagas com carteira assinada, o melhor resultado para o mês desde 2013, de acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho.

Os números foram divulgados nesta segunda-feira (22), e mostram que a criação de vagas formais foi superior também à de agosto, quando foram gerados 117,1 mil empregos com carteira.

O presidente Michel Temer comemorou o resultado em vídeo em rede social ao lado do ministro do Trabalho, Caio Vieira de Mello.

Com o resultado de setembro, o saldo nos primeiros nove meses do ano é positivo em 719 mil vagas, uma alta de 1,9% na comparação com o mesmo período do ano passado.

O melhor desempenho foi o do setor de serviços, que criou 60,9 mil vagas no mês passado. Em seguida, aparecem indústria de transformação (+37,4 mil vagas), comércio (+26,6 mil vagas), construção civil (+12,4 mil), serviços industriais de utilidade pública (+ 1 mil), administração pública (+954 vagas) e extrativa mineral (+403 vagas).

O único setor que eliminou vagas foi a agropecuária, com 2,6 mil vagas a menos no mês.

POR REGIÃO

Todas as cinco regiões registraram crescimento no emprego formal. O melhor resultado foi registrado no Nordeste (+62,1 mil), seguido pelo Sudeste (+38,9 mil), Sul (+18 mil), Norte (+10,2 mil) e Centro-Oeste (+7,9 mil).

NOVAS MODALIDADES

Segundo dados da pasta, os desligamentos por acordo entre empregador e empregado somaram 13 mil casos em setembro, queda em relação a agosto, quando o número foi de 15,3 mil.

O Caged ainda registrou um saldo positivo de 4,2 mil vagas geradas na categoria trabalho intermitente, número estável em relação a agosto.

No caso do trabalho em regime de tempo parcial, foi registrado um saldo positivo de 1,9 mil vagas no mês passado, abaixo dos 3,2 mil empregos gerados nessa modalidade em agosto.

Fonte: FOLHAPRESS

O post Vagas com carteira têm melhor setembro desde 2013, segundo Caged apareceu primeiro em RH NOSSA.


Vagas com carteira têm melhor setembro desde 2013, segundo Caged Publicado primeiro em http://www.rhnossa.com.br/

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Mantenha a motivação e a satisfação no trabalho

O que deve ter no Projeto de Instalações Elétricas

Um projeto elétrico, ou uma instalação elétrica, deve ser composta por uma variedade de produtos e outros componentes para que a eletricidade de um local ocorra de forma eficaz, segura e correta para os funcionários que vão conviver nesse ambiente após a instalação desse projeto.

Todos esses produtos e demais componentes para o projeto elétrico devem ser escolhidos com muito cuidado, para que o seu funcionamento ocorra de forma segura e prática.

Veja mais aqui: Quem deve comprar o Material: O cliente ou o Eletricista?

No que diz respeito à praticidade para os indivíduos que contratam esse serviço, devemos destacar que a economia é grande, já que ele evitará quaisquer compras desnecessárias, ao optar pela compra de materiais que, na realidade, não precisam ser utilizados nesse projeto.

Assim, o indivíduo evitará os desperdícios e o acúmulo de sobras, já que ele contará com uma lista contendo todos os exatos materiais que serão necessários para comprar e compor o projeto elétrico em questão.

Afinal, o que é que eu vou precisar para que o meu projeto elétrico realmente dê certo e seja seguro tanto para mim como profissional, como também para o meu cliente, que busca a economia na compra dos materiais, evitando desperdícios?

Projeto Elétrico - Planta Baixa

Projeto Elétrico deve possuir uma Planta Baixa

Em primeiro plano, o seu projeto elétrico deverá possuir uma planta baixa com diagrama elétrico unifilar, já que é esta a planta que lhe auxiliará na hora de ver tudo o que você vai precisar para o projeto, sem que se esqueça de nenhum componente essencial para a instalação elétrica.

Folha de Cálculos

Além disso, para a realização de um projeto elétrico, você também vai precisar de uma folha de cálculos para a determinação da área e do perímetro de cada um dos cômodos do ambiente que será realizado o projeto.

O mesmo se torna necessário para que seja possível calcular a iluminação e as tomadas de uma forma geral do ambiente onde será realizada a instalação elétrica.

Tabela contendo os Cálculos de Corrente

Além disso, também se torna necessário para o projeto elétrico uma tabela contendo os cálculos de corrente.

São fundamentais para que seja possível determinar as proteções elétricas do ambiente, ou seja, os disjuntores e as DR’s (Diferencial Residual).

Tabela de Dimensionamento dos Condutores Elétricos

Outro componente essencial que você precisará ter para o projeto elétrico é uma tabela com os dimensionamentos dos condutores elétricos.

É claro que a lista de materiais também não pode faltar antes da realização de um projeto elétrico, já que é por meio dela que você, como profissional responsável pelo projeto, irá definir todos os materiais e demais componentes que precisarão ser utilizados para que o projeto elétrico ocorra de forma segura, eficaz e com qualidade.

Projeto de Instalações Elétricas - Mão de Obra

Gerenciamento de Mão de Obra

Por fim, é também de extrema importância para o projeto elétrico que o profissional em questão tenha uma tabela com os horários em que cada um dos homens pode realizar a mão de obra necessária na instalação elétrica.

Essa tabela poderá facilitar tanto o pagamento dos homens, como a própria organização do trabalho, servindo como se fosse uma tabela de escala de trabalho.

Assim, já deu para notar que são variados os componentes e produtos que devem ser comprados e os procedimentos que devem ser avaliados antes da realização de um projeto elétrico.

Em primeiro plano, todos eles devem estar em mãos do profissional responsável pela obra, para que se torna, então, possível a realização da mesma sem quaisquer problemas envolvendo os materiais, componentes, e outros aspectos essenciais que devem ser definidos antes mesmo do início do projeto elétrico.

Agora você já tem em mãos todos os componentes que são essenciais para a realização dessa instalação elétrica, para evitar quaisquer problemas com  os seus clientes e com a obra em si.

Deixe um comentário abaixo para sabermos o que você achou.

O post O que deve ter no Projeto de Instalações Elétricas apareceu primeiro em Sala da Elétrica.


O que deve ter no Projeto de Instalações Elétricas Publicado primeiro em https://www.saladaeletrica.com.br

Como Tornar a Sua Casa Livre de Pragas

Descubra agora como fazer o controle de pragas em sua residência

pragas

Você pode fazer o controle de pragas. Parece uma tarefa desagradável. Mas com os métodos e o conhecimento, tendo o cuidado, você vai economizar tempo e dinheiro.

Formigas de rastreamento em telha cerâmica

Não importa que tipo de pragas que você tem em sua casa, você pode bani-los por conta própria, sem a ajuda de um exterminador. Você mesma pode fazer o controle de pragas, desde que você esteja preparada e empenhada em resolver o problema. Além disso, você vai querer impedi-los de voltar. Existem algumas dicas sobre o desaparecimento de pragas a partir de sua casa para o bem.

Como se Livrar das Formigas

Faça o seu próprio formiga isca infográfico mostrando ingredientes, incluindo ½ xícara de açúcar, 1 xícara de água muito quente, 2 colheres de sopa de Bórax.

Para se livrar das formigas, você deve destronar a rainha! Porque a rainha nunca deixa o ninho, ela pode continuar a reproduzir-se, mesmo se a pulverização e matar todas as formigas que você vê. Em vez de seguir o seu instinto natural e matando o trabalhador formigas, você precisa prestar atenção para onde eles vêm e para onde eles vão depois de encontrar comida. Assistir e aprender sua rotina para enfrentar o problema na sua alma – o ninho e, assim, a rainha.

Uma vez que você sabe o trabalho da formiga rotas estabelecidas formiga isca. Pó detergente ou borra de café funciona bem ou você pode fazer um caseiro formiga isca (veja infográfico). Trabalhador formigas pegar o sabão partículas, grãos de café ou isca e levá-lo de volta para o ninho onde todas as formigas, incluindo a rainha, comê-lo e, eventualmente, morrer. A isca também pode ser comprada em lojas de conveniência. Ser paciente. Este processo pode levar dias a semanas, dependendo do tamanho da colônia.

Se você seguir o seu trabalho formigas, uma piscina exterior do ninho, em seguida, você pode pulverizar dentro de casa para se livrar do trabalhador formigas. Despeje um poderoso inseticida fora do ninho. Isso vai matar sua colônia de formigas.

Quando tiver certeza de sua colônia é extinto, o que você precisa para manter as formigas de voltar para dentro. Selo de todas as portas, janelas, rachaduras e quebras. As formigas são pequenas e podem facilmente encontrar maneiras em sua casa, então você deve ser diligente na vedação de fendas. Pimenta-do-reino, cravo-da-índia e a canela em impedir as formigas de forma polvilhe estes torno do lado de fora de sua casa para mantê-los de volta.

Outra ótima maneira de impedir que as formigas é para manter a sua casa limpa e livre de alimentos e as migalhas. Se você tem um sério formiga problema, não manter qualquer tipo de alimento, fora os contadores, ou, no mínimo, os alimentos precisam ser mantidos devidamente lacrados. Limpar contadores e varrer o chão diariamente. Também, será muito diligente sobre a levar o lixo para fora. Faça você mesmo o controle de pragas, muitas vezes, começa com o saneamento, e livrar-se das formigas não é diferente.

barata

Começar Livrando das Baratas

Baratas gera medo e desgosto em muitas pessoas. Uma razão é que eles podem ser extremamente difícil se livrar de uma vez que você tem na sua casa. Impedindo a infestação é o melhor método de controle de pragas. Impedi-los de entrar em sua casa através de uma profunda limpeza, mantendo tudo limpo, aspirar regularmente e colocar o seu lixo em um recipiente com uma tampa apertada. As baratas gostam de escuro, áreas quente e úmidas, de modo a não dar a eles o que eles querem.

Se você já tem baratas, um método é usar um colar feito de ácido bórico. Misture 3 colheres de chá de ácido bórico com 3 colheres (sopa) de açúcar e 3 colheres (sopa) de água até formar uma pasta. Aplicá-lo para onde as baratas foram vistos. Eles comê-lo e levá-lo de volta para o ninho, onde o jovem também comê-lo e morrer. Este colar é tóxico para os seres humanos e animais de estimação. Para tornar mais amigável colar, substituir o ácido bórico com bicarbonato de sódio. Provavelmente, você precisará reaplicar esse colar sobre o curso de algumas semanas para ser totalmente matar as baratas.

Porque eles podem sobreviver fora de quase qualquer coisa, baratas têm sido em torno de milhares de anos. Mas você pode se livrar deles e mantê-los fora. Vedar todas as entradas, criar armadilhas e o uso natural de repelentes de insetos, tais como cipreste palha seca ou gesso de Paris, fora por entradas como uma precaução extra. Fique atento e proativo em sua luta contra baratas para obter os melhores resultados.

Como Remover Ratos Da Sua Casa e Mantê-Los Fora

 

Ratos são bonitos, mas eles podem causar estragos em sua casa. Você pode levá-los a se mover para fora, sem precisar de um profissional.

Sinais de uma infestação de ratos serão fezes em armários, gavetas, e ao longo de rodapés ou pouco mastigar as marcas de itens. Se você suspeitar que você tem ratos, procure seu ninho. Um ninho é frequentemente encontrada em pontos quentes, como na parte de trás da geladeira, atrás do fogão, ou em armários de cozinha. Os ninhos são feitos de materiais fibrosos que os ratos formar uma bola e viver dentro dela. Você pode colocar veneno ou isca ou em torno do ninho para eliminar os ratos. Antes de retirar o ninho, monitorá-lo para a atividade assim você saberá quando o seu roedor problema é resolvido.

Armadilhas são eficazes contra os ratos. Você pode usar armadilhas de cola ou armadilhas eletrônicas.

Se você deseja lidar com o problema do rato mais humanamente, ao vivo armadilhas são uma ótima opção. Apenas certifique-se de lançar os ratos a vários quilômetros de distância para mantê-los de entrar novamente. Se você não quer comprar um live trap, você pode fazer um com bastante facilidade. Tomar um balde com mancha paredes e colocar o mouse isca dentro. Em seguida, construa uma pequena rampa para que o mouse pode ficar no balde. Ele vai saltar, mas não ser capaz de sair. Um velho aquário ou aquário funciona muito grande! Apenas certifique-se de que ele é profundo o suficiente para que o mouse é incapaz de saltar para fora.

Humanamente evitar ratos de entrar novamente em sua casa de vedação de todas as entradas. Em seguida, deter-lhes desagradável-de-cheiro. Ratos odeio o cheiro de hortelã-pimenta, de modo que você pode esmagar até algumas pastilhas de hortelã e polvilhe o pó em torno de entradas ou regue um pouco de óleo de hortelã-pimenta em torno de sua casa de perímetro. Pimenta-de-caiena ou o molho quente também funciona. Outro método para mantê-los fora é eletrônico ratos repelentes. Eles são avessos a alta-frequência de ondas ultra-sônicas.

Faça você Mesmo o Controle de Aranhas da Sua Casa

Aranhas geralmente preferem viver ao ar livre, mas quando a temperatura cai, ou eles precisam de uma nova fonte de alimento, as aranhas podem invadir a sua casa. E o fator de fluência é realmente alto com esses convidados indesejados.

Primeiro de tudo, quando você perceber aranhas, o vácuo, o vácuo, o vácuo. Cada tapete, cada peça de mobiliário e todos os seus tratamentos de janela precisa ser aspirado ou lavado. Este é onde o óvulo sacos de ocultar. Eliminar qualquer e todas as teias de aranha como você vá junto. Descarte o saco a vácuo para fora imediatamente.

Conjunto de aranha armadilhas para se livrar de algumas aranhas e formação profissional, como de um grande problema que você pode ter. Aranha armadilhas são geralmente cola-mas eles não contêm qualquer inseticida. Depois de definir as armadilhas, use pesticidas para erradicar aranhas. Não tóxico opções estarão disponíveis se você tiver animais de estimação em casa. Você pode fazer o seu próprio aranha spray com partes iguais de água e vinagre ou óleo de hortelã-pimenta e a água. Os sprays funcionam como um inseticida e um bug repelente.

Uma vez que você se livrar das aranhas, mantê-los por meio de selagem de quaisquer fissuras ou aberturas. O uso de cedro mulch em canteiros mais próxima de sua casa. Aranhas não gosta do cheiro de cedro e não vai fazer uma casa. Eles também não gostam do cheiro de hortelã-pimenta, a cebola, o eucalipto, a canela, o açafrão e o vinagre. Polvilhe ou spray de qualquer um desses remédios caseiros ao longo do perímetro do lado de fora de sua casa. Aranhas não quebra a linha de defesa.

Faça você Mesmo o Controle de Pragas: Você Está Pronto para Começar?

Enquanto discutimos a determinados tipos de pragas acima, a principal coisa que aprendi é para selar fissuras, fendas e aberturas. Assim que sair que calafetar arma e selante e começar a trabalhar! É sempre mais fácil prevenir uma infestação de se livrar de um. No entanto, isso pode ser feito e pode ser feito com o do-it-yourself métodos de controle de pragas. Não importa o que de pragas você precisa para erradicar, é importante para a pesquisa o método escolhido de bug repelente, pesticidas ou remédios naturais. Escolha o melhor para sua casa, especialmente se você tem animais de estimação ou crianças, como a maioria dos venenos e repelentes de insetos também podem ser tóxicos para cães, gatos e seres humanos.

Mesmo assim, se o problema persistir, contate a Haytec Desentupidora em Santos.

O post Como Tornar a Sua Casa Livre de Pragas apareceu primeiro em Desentupidora Haytec.


Como Tornar a Sua Casa Livre de Pragas Publicado primeiro em Desentupidora em Santos

10 dicas de especialistas para construir sua casa inteligente automatizada

magine entrar em sua casa e apertar um botão em seu iPad – depois de ver as luzes acesas, seu ar-condicionado mudar para uma temperatura confortável e seu programa favorito chegar à TV. Você pode transformar seu apartamento em uma cobertura de alta tecnologia e se destacar da multidão, ou construir uma casa inteligente em seu próprio pedaço de solo australiano.

Conversamos com Ben Green, um dos cérebros por trás da Push Controls da Schneider Electric , para ter uma idéia ampla do que você deve fazer se estiver planejando transformar sua casa em uma casa inteligente – se você está construindo uma nova residência arranhar, ou dando uma reforma a sua sala existente.

Se você é novo na ideia de uma casa inteligente, aqui está o básico. O Push Controls é um sistema de automação residencial inteligente, instalado em sua casa por um integrador especializado, que lhe permite controlar praticamente qualquer coisa – desde iluminação, aquecimento doméstico, ventilação e ar condicionado, entretenimento como TVs, Foxtel e áudio doméstico em rede. e sistema de segurança completo – de um dispositivo iPad, iPhone ou Android. Seu tablet se torna um ponto único para ligar e desligar praticamente qualquer coisa eletrônica em sua casa, e é muito legal ver em ação.

1. Planeje com antecedência o que você precisa

Esta é a coisa mais importante a fazer quando você está construindo um sistema de automação residencial para sua casa ou apartamento. Você quer que apenas a iluminação e o ar condicionado sejam controlados a partir do seu tablet ou smartphone, você deseja integrar um sistema de segurança, ou você quer ir todo o porco e incluir o seu home theater ou sala de TV?

Quando você fala com o instalador, entrando em um plano de quais dispositivos você tem, ou o que você quer, significa que você está na mesma página quando se trata de mapear um diagrama de sua futura casa inteligente e discutir os possíveis custos. .

2. Um bom roteador Wi-Fi é o coração de uma casa inteligente

A compra de um bom roteador Wi-Fi resolverá praticamente todos os problemas que possam surgir com um sistema de casa inteligente sem fio, controlado por iPad ou tablet.

Se você tiver um sinal Wi-Fi sólido e de alta qualidade em toda a sua propriedade, seus vários dispositivos domésticos inteligentes poderão se comunicar uns com os outros, sem qualquer possibilidade de perda de pacotes ou de perda, e isso significa tocar para acender uma luz ou passando para mudar seu brilho funciona toda vez e acontece instantaneamente.

3. Se você está construindo do zero, faça isso um pouco mais

Para uma nova construção doméstica, especificá-la com acessórios e acessórios que resistem ao teste do tempo só faz sentido, e ajuda imensamente qualquer instalador de automação residencial.

Como um bom ponto de partida, mesmo se você tiver um bom roteador Wi-Fi fornecendo um sinal adequadamente forte em toda a propriedade, considere a opção de instalação de cabos de rede Ethernet em pelo menos um ponto de dados em todos os cômodos de sua casa – até armários! – Permitir uma instalação doméstica inteligente e versátil agora e no futuro.

4. Em um apartamento, trabalhe em torno de suas regras de estrato

Se você está em uma residência pré-existente, especialmente quando é um apartamento que é parcialmente controlado pelas regras dos estratos corporativos, é mais restrito do que se você tivesse as quatro paredes e o teto ao seu redor.

Verifique suas regras de estratos para ver como elas podem afetar a instalação e a integração da sua casa inteligente, contornar quaisquer restrições que possam estar em vigor e certifique-se de enviar os aplicativos onde for necessário – você não quer incomodar seus vizinhos.

5. Escolha os aparelhos certos, mas não vá porcas

Existem algumas marcas e alguns dispositivos domésticos inteligentes que são melhores do que outros, como regra geral, quando você está instalando um sistema de automação residencial, é o controlador doméstico inteligente que faz todo o trabalho, para que seus produtos domésticos como iluminação ou o ar condicionado não precisa necessariamente ser ‘inteligente’.

Por exemplo, muitas vezes é mais fácil usar a boa iluminação ‘burra’ e controlá-la completamente através da automação residencial.

6. Manter dentro de uma ou duas marcas pode ser bom

Você não precisa necessariamente manter todos os seus dispositivos de entretenimento dentro da mesma marca – não é necessário ter uma TV Samsung e um Samsung Blu-ray player, por exemplo – embora possa valer a pena pela vantagem estética e por esses dispositivos conversando entre si através de seus padrões de rede proprietários.

Se você está aproveitando a oportunidade para instalar alto-falantes de áudio em rede, como o Music Flow da LG, você obviamente terá que comprar todos os dispositivos dentro dessa família.

7. Fale com um especialista

Quando se trata de tecnologia, todos nós gostamos de pensar em nós mesmos como muito bem informados, mas quando se trata do complexo mundo da automação residencial, pode ser melhor deixar o trabalho pesado para pessoas que o fizeram muitas vezes antes.

Especialmente se você está indo all-out com uma nova construção e integração de tecnologia casa inteligente séria como iluminação, irrigação, bombas de piscina ou um sistema de energia solar, você precisará obter aconselhamento profissional e orientação pelo menos para um ou dois dos passos em todo o processo.

8. Deixe os trabalhos de fiação para os profissionais

Claro, se você está pensando em fazer qualquer trabalho que envolva tocar em fios de eletricidade de 240 volts ou em sua linha telefônica residencial, isso deve ser deixado para um especialista.

Na Austrália, a instalação e o teste de dispositivos elétricos conectados à rede elétrica devem ser feitos por um eletricista licenciado, e multas se aplicam se você for pego – sem mencionar o perigo de entrar em contato com eletricidade viva e se eletrocutar. Não vale a pena – fale com um especialista.

9. Mantenha contato com seu instalador

Se você é um especialista em tecnologia, ou se tem uma renda disponível para atualizar TVs e equipamentos de entretenimento doméstico regularmente, é necessário considerar como essas mudanças afetarão seu sistema de automação residencial.

Mas não se preocupe – contanto que você permaneça dentro da mesma marca de produto, nove a cada dez vezes você não precisará fazer nada e seu sistema doméstico continuará funcionando perfeitamente.

10. Atualizações podem ser feitas remotamente ou em pessoa

Se você mudar de uma TV Samsung para uma Sony, por exemplo, é provável que você tenha que reprogramar seu sistema residencial inteligente para acomodar os diferentes códigos de controle infravermelho ou IP. Este não é um trabalho difícil, simplesmente porque ele será tratado pelo instalador que você usou para integrar seu sistema de automação residencial.

Entre em contato com seu instalador e há uma boa chance de que ele possa atualizar seu controlador residencial inteligente remotamente (para sistemas que suportam esse recurso). Se não, uma rápida visita domiciliar terá tudo resolvido.

O post 10 dicas de especialistas para construir sua casa inteligente automatizada apareceu primeiro em PROEEL – SOLICITE UM ELETRICISTA RESIDENCIAL OU INDUSTRIAL.


10 dicas de especialistas para construir sua casa inteligente automatizada Publicado primeiro em Eletricista Vila Mariana