5 dicas de marketing digital para aumentar o crescimento da sua marca on-line e melhorar os resultados do anúncio Publicado primeiro em Trabalhar Em Casa
Meu nome é Luan sou jovem aprendiz na Bic atuando na área de manutenção elétrica. Decedi vim aqui e mostrar de perto para vocês como é o trabalho de um jovem aprendiz, como atualmente estou em constante aprendizado, achei bacana criar um blog e mostrar isso de perto para vocês.... assim acho que outras pessoas que goste do que eu goste possa se interessar também. Vamos fazer assim, o que tal aprender e aprimorar nosso conhecimento juntos? .
segunda-feira, 31 de dezembro de 2018
domingo, 30 de dezembro de 2018
7 produtos que otimizam sua produção de painéis solares – e diminuem sua conta de energia
Os painéis solares são o primeiro passo para uma vida sustentável – e reduzir suas contas de serviços públicos. No entanto, você pode não estar recebendo o valor do seu dinheiro apenas com painéis solares. Há uma série de produtos adicionais que ajudam na eficiência energética, desde ventiladores de teto até dispositivos de automação residencial , como termostatos inteligentes. Aqui estão seis produtos que você deve adicionar à sua casa se tiver painéis solares. Com esses dispositivos adicionais, você pode usar menos energia da rede, pagar seu sistema mais rapidamente e, possivelmente, criar um excedente de energia para vender às empresas de eletricidade.
1. Termostatos Inteligentes
Nos últimos anos, pequenos robôs entraram em nossas casas para administrar casas de maneira mais econômica e conveniente. Os termostatos inteligentes são uma dessas invenções maravilhosas e permitem que você se comunique com seu sistema de aquecimento e resfriamento por meio de um aplicativo. Portanto, se você esquecer de desligar o aquecimento ou o ar condicionado antes de sair para o trabalho, basta usar o telefone para fazer as alterações necessárias.
O Nest Learning Thermostat é um dos melhores termostatos inteligentes do mercado porque leva a inteligência para o próximo nível. Enquanto outros termostatos inteligentes permitem que você ligue e desligue sistemas HVAC de longe e crie cronogramas de aquecimento e resfriamento, o Nest Learning Thermostat estuda seus hábitos e implementa as soluções mais eficientes em termos de energia. Digamos, por exemplo, que você gosta de aumentar a temperatura quando acorda às 6h30 para o trabalho; Seu Nest aprenderá esta programação e aquecerá sua casa até a temperatura ideal antes de você se levantar. É essa antecipação que torna esses dispositivos tão legais. Além disso, quando você compra o Nest Learning Thermostat, você pode obter um desconto de sua empresa de energia local.
Independentemente da marca que você comprar, todos os termostatos inteligentes permitem que você acompanhe de perto a quantidade de energia que você usa, quando você a usa e como você pode economizar. E com toda a energia limpa que você está recebendo do seu sistema solar, seus painéis solares e termostato inteligente funcionarão em conjunto lindamente.
2. Luzes Inteligentes
A iluminação é responsável por cerca de 5% do uso de energia na casa média americana. Para reduzir a quantidade de energia que suas luzes consomem de seus painéis solares, considere a instalação de luzes inteligentes. Não, não estamos falando de luzes de aplauso. Estamos falando de luzes que você pode escurecer, ligar e desligar, tudo a partir de um aplicativo. A Philips é uma das melhores marcas de luz inteligente do mercado. Suas luzes inteligentes são energeticamente eficientes e podem ser desligadas quando você está perto ou longe – não apenas em sua propriedade. Se você não quer ficar muito técnico, você também pode atualizar para lâmpadas economizadoras de energia . Eles são um pouco caros inicialmente, mas sua longa vida útil e economia de energia compensam isso.
3. Janelas de alta eficiência, calafetar e cortinas
Muitas casas perdem a maior parte de seu calor e ar condicionado através de janelas e telhados. Isso pode ser corrigido com a instalação de janelas com painéis duplos ou triplos, substituindo a remoção do tempo ou aplicando calafetar. Na verdade, dentro de um ano de troca de calafetação e decapagem, você pode compensar o custo dos novos materiais através de uma conta de luz menor. As cortinas pesadas são outra forma econômica de diminuir a tensão nos painéis solares e reduzir o uso de energia. Eles isolam suas janelas contra correntes de ar e evitam que o ar quente ou frio escape.
4. Smart Power Strips
O lar americano médio tem cinquenta eletrônicos e eletrodomésticos continuamente conectados à parede. Porque eles estão constantemente ligados, eles podem sempre sugar a energia de sua casa e painéis solares, mesmo quando esses aparelhos não estão ligados. As réguas de energia inteligentes podem resolver esse problema. Essas réguas de energia detectam quando você não está usando eletrônica e bloqueia o consumo de energia, permitindo que você deixe tudo conectado sem conseqüências.
Você pode pensar que o uso de energia de aparelhos não utilizados não é um grande problema, mas acrescenta-se. O New York Times informou que uma máquina de lavar pode consumir quatro watts de energia por hora, mesmo quando desligada, um MacBook pode sugar quarenta e sete watts por hora quando fechado mas carregando, e um decodificador pode usar vinte e seis watts por hora quando fora de uso. Essas três fontes de energia podem drenar 1.848 watts por dia e mais de 55.000 watts por mês.
Ao longo de um ano, você gastaria centenas de dólares desnecessariamente em eletrônicos conectados à parede. Com a quantidade de dinheiro que você economizaria, uma dessas tiras de poder pode se pagar em um ou dois meses, e colocará sua energia solar imediatamente em melhor uso.
5. Plugues Inteligentes
Enquanto as réguas de energia inteligentes cortam automaticamente os consumos de energia, as fichas inteligentes permitem-lhe controlar os seus aparelhos eletrónicos e eletrodomésticos onde quer que esteja. Plugues inteligentes, como os da Orvibo , são dispositivos inteligentes de automação que permitem que você use um aplicativo em seu dispositivo inteligente para ligar e desligar luzes, aparelhos, cafeteiras, alisadores de cabelo e qualquer outra coisa ligada. Então, se você está um pouco atrasado correndo pela porta, você pode pular no seu telefone e desligar aparelhos e eletrônicos esquecidos. Isso pode reduzir drasticamente a quantidade de energia solar usada por esses itens.
6. Luzes Sensíveis ao Movimento
Quando você sai de uma sala, pode esquecer de apagar as luzes. Mas se você tiver luzes com sensores de movimento , não desperdiçará um watt de energia. Por exemplo, se você sair de férias e esquecer de acender uma luz, ela pode funcionar sem parar por horas, drenando seu armazenamento de energia no painel solar. Mas as luzes que detectam movimento serão desligadas quando você sair de casa, para que você não tenha que se preocupar com o desperdício de energia. Tudo o que você precisa fazer é instalar um sensor de movimento que combine bem com a iluminação existente. Sensores de movimento são melhor usados com luzes LED e incandescentes. E como 90% da energia de uma lâmpada incandescente é emitida como calor, uma iluminação com sensor de movimento também pode reduzir os custos de resfriamento durante o verão.
7. Ventiladores de teto
Ar condicionado e aquecimento consomem muita energia – cerca de 48% do orçamento de energia da residência média. 2 sistemas de climatização que funcionam constantemente, mesmo quando não precisam, podem facilmente utilizar a maior parte, senão toda a sua energia solar. Os ventiladores de teto são um ótimo remédio eficiente em termos de energia para climas frios e quentes, já que circulam o ar de forma mais eficiente, usando metade da energia. Defina os ventiladores de teto para girar no sentido horário durante o inverno para empurrar o ar quente para baixo e no sentido anti-horário durante o verão para distribuir o ar fresco ao redor da sala. Enquanto os ventiladores de teto não refrigeram ou aquecem o ar da sua casa, eles ainda tornam os quartos mais confortáveis e usam menos energia solar. Confira ventiladores de teto de várias marcas para maximizar a eficiência energética de sua casa.
Se você instalou painéis solares por motivos ambientais ou de economia de custos, os sete dispositivos acima podem ajudá-lo a usar sua energia solar de maneira mais eficiente. Esperamos que você veja uma redução em sua conta de serviços públicos e o uso ideal de energia solar.
O post 7 produtos que otimizam sua produção de painéis solares – e diminuem sua conta de energia apareceu primeiro em PROEEL.
7 produtos que otimizam sua produção de painéis solares – e diminuem sua conta de energia Publicado primeiro em Eletricista Residêncial
Como manter o controle de sua economia solar
Ao contrário da sua televisão ou do seu carro, os painéis solares começam a recuperar os custos no minuto em que você os liga. A eletricidade produzida pelos painéis solares é totalmente gratuita e reduzirá ou eliminará sua fatura mensal de energia. Depois de vários anos, a maioria dos sistemas solares pagam completamente por si mesmos.
Mas como você pode dizer quanto um sistema solar vai te salvar? Abordaremos o que você pode esperar financeiramente de uma instalação do sistema solar e discutiremos as melhores maneiras de acompanhar suas economias totais.
Você deve saber quer a Proeel fornece os melhores profissionais para lhe ajudar, basta selecionar sua região.
Economia solar: o que esperar
Quando você está pensando em instalar a energia solar em sua casa, a primeira coisa que um instalador pede é uma cópia da sua conta de luz. Isso porque a maioria dos proprietários deseja instalar painéis solares suficientes para eliminar os custos médios mensais de eletricidade. Normalmente, um sistema do tamanho do telhado é suficiente para cobrir todo o seu uso de eletricidade, mas a produção varia de acordo com a orientação do seu telhado, o clima local e qualquer cobertura de árvores. Se você ajustar o tamanho do sistema à sua conta de energia elétrica, poderá eliminar completamente sua fatura e reduzir o período de retorno.
O período de retorno do seu sistema solar é, essencialmente, quanto tempo leva a sua poupança solar para superar o seu investimento inicial. Por exemplo, se um sistema solar de US $ 20.000 economizar US $ 4.000 por ano em seus custos de eletricidade, seu período de retorno será de aproximadamente cinco anos. Existem calculadoras solares que podem estimar a sua economia de eletricidade ao longo do tempo antes que o seu sistema seja instalado, e quase todos os instaladores solares calcularão o seu período de retorno durante a negociação do projeto do seu sistema solar.
Se você quiser acompanhar suas economias solares – ou economias em potencial – por conta própria, há algumas ótimas maneiras de fazer isso.
1. Use uma calculadora solar
As calculadoras solares usam um pouco de matemática básica e alguns dados geográficos para calcular uma estimativa aproximada do potencial solar da sua casa. Para a maioria das pessoas interessadas em se tornarem solares, este é o primeiro passo para descobrir quanto você pode economizar instalando painéis solares. Um investimento solar é geralmente aconselhável somente quando os painéis forem eficientes o suficiente para se pagarem dentro de um período de tempo razoável. Lembre-se de que a sombra, o clima e o ângulo do telhado podem aumentar o período de retorno do investimento solar, mas a maioria das casas nos EUA é boa candidata a painéis solares.
Abaixo, listamos algumas de nossas calculadoras solares favoritas.
Calculadora Solar PVWatts
O Laboratório Nacional de Energia Renovável (NREL) executa uma das mais eficientes e eficazes calculadoras de payback de painéis solares na web. Este sistema, chamado de calculadora PVWatts , usa uma riqueza de dados geográficos e meteorológicos, juntamente com as tendências do setor, para calcular as economias de um sistema solar. Pode calcular a economia antes ou depois de uma instalação. É uma ferramenta poderosa e pode ser um pouco intimidante para novos usuários. Você pode alterar opções como tamanho do sistema, orientação do telhado, irradiância e eficiência do painel para ver quais especificações do sistema são a escolha certa para seus hábitos domésticos, de orçamento e de eletricidade.
Projeto Sunroof
O software de mapeamento do Google e ferramentas de desenho técnico gratuitas têm sido um dos pilares da indústria solar há anos. Agora, o Google está trabalhando para desenvolver uma ferramenta ainda mais poderosa para empreiteiros e proprietários de casas solares com o Projeto Sunroof . Esta tecnologia gratuita permite calcular o potencial solar da sua casa usando um software de mapeamento tridimensional altamente sofisticado que analisa o telhado da sua casa com um nível de detalhe incrível. O projeto Sunroof ainda está sendo lançado, portanto, sua casa pode ou não estar mapeada ainda, mas vale a pena verificar seu endereço para ver se essa ferramenta pode ser usada para calcular sua economia solar.
Calculadora de Autoridade de Energia Solar
A Solar Power Authority também oferece um serviço gratuito de calculadora solar que pode mostrar suas economias potenciais com uma instalação solar e os possíveis custos iniciais da própria instalação. Nossa calculadora usa uma linha de base de eficiência de 80%, alguns detalhes e algumas informações de sua fatura para determinar seu potencial de economia. Confira nossa calculadora para ver quanto você pode economizar com energia solar.
2. Tire proveito da medição de rede
Quase todas as casas solares estão ligadas à rede usando um processo chamado net metering . A medição líquida é um sistema de faturamento que utiliza o medidor de energia da sua casa para acompanhar a energia que você produz. Toda a eletricidade que seus painéis geram flui de volta para a rede e você recebe o valor total em sua conta de eletricidade. Por meio da medição líquida, os proprietários de imóveis que geram toda a sua própria eletricidade com energia solar efetivamente evitam pagar por sua eletricidade, bem como as taxas extras associadas a postes, fios e infraestrutura.
Na maioria dos sistemas de medição, o medidor da sua casa simplesmente rodará para trás quando seus painéis estiverem produzindo eletricidade. Se você produzir mais eletricidade do que você usa, você será pago pelo excesso pela companhia elétrica. A medição líquida é a maneira mais comum pela qual os proprietários de imóveis podem monitorar suas economias com um sistema solar. Sua conta mensal de eletricidade mostrará simplesmente quanto de energia foi vendida de volta para a rede na forma de um crédito para sua conta.
3. Vá para o Monitoramento da Web
Para muitos proprietários, esperar até o final de cada mês para ver suas economias solares não é tão satisfatório quanto os dados em tempo real. A maioria dos sistemas avançados instalados atualmente fornece esses dados por meio do monitoramento da produção em tempo real, o que oferece vários benefícios para os proprietários de residências. Através de painéis solares mais inteligentes e sistemas conectados à web, fica mais fácil do que nunca monitorar sua produção ao longo do tempo, permitindo que você acompanhe suas economias e detecte quaisquer interrupções em sua produção solar o mais rápido possível.
Os sistemas de monitoramento solar em tempo real usam software incorporado diretamente ao inversor em seu sistema solar. Esse software fornece informações de produção em tempo real, que são enviadas ao instalador e, na maioria das vezes, a um site em que você pode ver as estatísticas de produção a qualquer momento. A maioria dos sistemas modernos, incluindo aqueles instalados por marcas nacionais como a Solar City e marcas locais como a Baker Electric Solar , até oferecem um aplicativo em seu smartphone.
Rastrear sua produção solar com um sistema de monitoramento oferece dois benefícios principais:
- Isso ajuda você a identificar problemas imediatamente. Os painéis solares são muito confiáveis, mas problemas de fiação defeituosos ocorrem ocasionalmente. Com o monitoramento em tempo real, você saberá o momento em que seus painéis têm um problema. Seu instalador pode identificar rapidamente qual painel solar parou de produzir, e um técnico pode sair e consertar o problema rapidamente para que você não perca nenhum ganho de eletricidade. O rastreamento de produção em tempo real minimiza o tempo de inatividade, economizando seu dinheiro ao longo da vida do seu sistema.
- Mostra suas economias . O rastreamento de produção em tempo real também é uma ótima maneira de monitorar suas economias. O software de rastreamento permite que você veja suas economias diárias, mensais e anuais a qualquer momento. Isso pode ser um grande motivador para você e sua família se você quiser reduzir seu uso de eletricidade. Toda vez que você desligar as luzes ou atualizar um aparelho, poderá ver um pequeno ganho em suas economias de mês para mês.
Os painéis solares são mais do que amigos do ambiente; na maioria das casas, eles são um investimento com um poderoso retorno. Não é de admirar que as pessoas de todos os Estados Unidos estejam comprando. O rastreamento de suas economias pode ajudá-lo a adequar seu uso de energia à produção de seus painéis, eliminando completamente sua conta de luz. Com o tempo, seus painéis se pagam economizando energia, e você vai adorar ver essas economias se aplicarem diretamente à sua conta bancária.
O post Como manter o controle de sua economia solar apareceu primeiro em PROEEL.
Como manter o controle de sua economia solar Publicado primeiro em Eletricista Residêncial
Um olhar detalhado sobre os diferentes tipos de painéis solares
Como os painéis solares podem durar vinte e cinco anos ou mais, suas opções de painel agora podem impactar sua economia de custos e produção de energia solar no futuro. Selecionar o painel certo é uma ótima maneira de adequar seu novo sistema solar às suas necessidades de energia e orçamento. Primeiro abordaremos o que é eficiência em relação à energia solar e como isso é importante, e depois abordaremos os vários tipos de painéis solares para ajudá-lo a escolher o perfeito para sua situação.
O que é eficiência solar?
A tecnologia de painéis solares é uma das áreas de desenvolvimento mais rápido do setor de energia renovável. Todos os anos, novos materiais, técnicas de fabricação e projetos expandem os limites da eficiência do painel. Isso significa que os proprietários nunca tiveram uma seleção mais ampla de opções quando se trata de painéis solares.
Os materiais e projetos do painel solar podem variar, mas todos os painéis atendem ao mesmo propósito. Usando materiais especiais, os painéis solares geram elétrons quando expostos à luz, e esses elétrons são convertidos em eletricidade para sua casa. A eficiência de um painel solar refere-se à quantidade de eletricidade que o painel gera da luz. A maioria dos painéis está entre 9% e 20% de eficiência. 1 O resto da energia é perdido como calor. Ainda assim, o painel solar médio é eficiente o suficiente para ser razoavelmente rentável.
A eficiência difere entre os diferentes projetos de painéis, e os painéis altamente eficientes geralmente têm um custo maior. No entanto, você precisará encontrar o melhor valor para seu dólar ao considerar as prioridades imediatas e de longo prazo de seu sistema – e pode não ser o painel mais eficiente disponível.
Quais são os diferentes tipos de painéis solares?
Como dito anteriormente, os painéis solares variam amplamente em seu design e qualidade, mesmo dentro de uma única linha de fabricação. No entanto, a maioria dos painéis se enquadra em uma das três categorias: monocristalino, policristalino ou filme fino. Esses três tipos de painéis não compartilham as mesmas taxas de eficiência ou características físicas, mas nenhum dos três é um vencedor claro em todas as categorias. Cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens.
De todos os painéis solares, 90% são feitos usando silício como material fotovoltaico. 2 O silício é um material estável e durável, de fácil acesso e muito eficiente. Ambos os painéis solares monocristalino e policristalino usam silício. Mas os painéis solares de película fina são feitos de outros materiais fotovoltaicos, dando-lhes propriedades diferentes dos tradicionais painéis à base de silício. Abaixo, vamos mergulhar em mais detalhes para cada tipo de painel.
Painéis Solares Monocristalinos
Os painéis solares monocristalinos são os painéis solares mais eficientes – eles usam uma técnica de fabricação especial para extrair o máximo do silício, o material original. Em um painel monocristalino, lingotes de silício de pureza muito alta são cortados em wafers finos que são montados em forma de grade. O painel em si parece um preto escuro, e cada bolacha de silício individual tem cantos arredondados, dando a esses painéis uma aparência única que é fácil de distinguir.
Como os lingotes de silício usados na fabricação de painéis monocristalinos têm uma classificação de pureza muito alta, eles são excepcionais na produção de eletricidade, o que resulta nas classificações de alta eficiência mencionadas anteriormente. O melhor desses painéis tem um índice de eficiência inicial de 21,5%. 3 Eles também exigem pouco espaço e funcionam melhor do que outros painéis com pouca luz.
A maior desvantagem dos painéis monocristalinos é seu alto custo; esses painéis premium podem ser significativamente mais caros do que outras variedades de painéis, embora os custos possam variar consideravelmente entre diferentes fabricantes e projetos de painéis. Os painéis solares monocristalinos também produzem mais resíduos quando são fabricados devido à natureza mais cilíndrica dos lingotes de silício – as bordas de cada pastilha são descartadas como desperdício durante o processo de fabricação.
Painéis solares policristalinos
A fabricação de células policristalinas é bastante eficiente, o que reduz drasticamente os custos para torná-los muito mais baratos de produzir do que as células monocristalinas. Painéis policristalinos usam silicone derretido, que é derramado e cortado em wafers perfeitamente quadrados. Este processo de fusão utiliza praticamente todo o material, eliminando o desperdício abundante durante a fabricação.
Embora esses painéis sejam razoavelmente eficientes – em geral, entre 13% e 16% de eficiência – eles raramente correspondem à eficiência dos painéis monocristalinos, 4 e não funcionam tão bem em condições de alta temperatura ou baixa luminosidade. Os painéis policristalinos também tendem a ser maiores, e sua cor azul cintilante pode ser menos esteticamente agradável do que os painéis de película fina e monocristalinos.
Painéis Solares de Película Fina
Células solares de filme fino não são feitas de silício como outras variedades de painéis. Estes painéis solares usam meios fotovoltaicos alternativos que são depositados em uma camada fina sobre um substrato. Esta estrutura única permite algumas características distintivas do painel. Os painéis solares de película fina são mais frequentemente fabricados a partir de telureto de cádmio (CdTe), silício amorfo (a-Si), seleneto de cobre índio-gálio (CIS / CIGS) ou células fotovoltaicas orgânicas (OPC).
Embora não sejam tão eficientes quanto os painéis policristalinos ou monocristalinos – com uma eficiência média de 15% ou 16% – os painéis de filme fino são muito fáceis de fabricar e podem ser produzidos usando um substrato flexível, ampliando suas aplicações. 5 As células solares de película fina também são muito eficientes em condições de pouca luz e alta temperatura, e podem ser visualmente atraentes em aplicações onde os painéis solares tradicionais se destacam.
As tecnologias de células solares de película fina apresentam várias desvantagens que limitam seu uso, especialmente no setor residencial. Além de suas baixas classificações de eficiência, essas células solares têm grandes necessidades de espaço, tornando-as impraticáveis para a maioria das estruturas de telhado. Eles também podem ser menos estáveis, degradando-se em um período de tempo mais curto que os painéis tradicionais.
Células de telureto de cádmio (CdTe) mostram o maior potencial para painéis solares de película fina. Este material é a única variedade de painéis solares de película fina que ultrapassou os painéis tradicionais em eficiência de custos, e vários avanços recentes em eficiência abrem novas portas para o desenvolvimento que podem tornar os painéis de CdTe ainda menos dispendiosos. Seu processo de fabricação simples e eficiente pode levar a uma nova geração de painéis solares que usam menos materiais e energia quando produzidos, tornando a energia solar ainda mais verde.
Onde é Residencial Solar Headed?
O desenvolvimento de painéis solares é um campo em rápida evolução. Novas tecnologias estão sendo desenvolvidas a cada ano que oferecem maior eficiência solar, fabricação mais rápida e barata e melhor durabilidade a longo prazo.
A tecnologia mais recente no mercado solar é o painel fotovoltaico concentrador (CPV). Desenvolvido pela Escola de Engenharia e Ciência da GW, os painéis de CPV quebram as barreiras anteriores à eficiência solar com uma enorme taxa de conversão de 44,5%. 6 Usando lentes cristalinas, esses painéis concentram a luz solar em células fotovoltaicas muito pequenas empilhadas umas sobre as outras. À medida que a luz solar concentrada passa por várias células fotovoltaicas, vários comprimentos de onda de luz são capturados, resultando na impressionante classificação de eficiência.
Neste momento, a tecnologia CPV é muito cara para produzir em massa para os consumidores. No entanto, avanços como painéis de CPV são freqüentes – a próxima geração de tecnologia solar poderá ser encontrada em breve no telhado de sua casa.
Quais painéis solares funcionam melhor para sua casa?
Escolher o painel solar certo para você depende das características que você mais valoriza. Cada variedade de painel solar é excelente para um determinado nicho, e seus recursos variados podem ajudá-lo a adequar seu sistema às suas necessidades de energia.
Painéis Monocristalinos
Características: alto custo, alta eficiência, alta pegada ambiental
Para casas com teto limitado ou sombreamento parcial, os painéis monocristalinos são uma ótima escolha. Estes painéis produzem mais eletricidade usando a menor quantidade de espaço no telhado. Eles funcionam bem em condições adversas, tornando-os ideais para clientes em climas extremos. Eles também são uma ótima opção para os proprietários que valorizam as economias de longo prazo em detrimento do custo inicial mais baixo.
Painéis policristalinos
Características: custo moderado, eficiência moderada, pegada ambiental moderada
Se o custo inicial do seu sistema solar for a sua maior barreira, os painéis policristalinos oferecem o melhor retorno para seu investimento. Esses painéis não serão tão eficientes, mas seu custo inicial mais baixo pode ajudá-lo a gerar eletricidade solar mais cedo ou mais tarde. Seu processo de fabricação também produz menos resíduos do que os painéis monocristalinos, tornando-os atraentes para proprietários de casas ecologicamente conscientes.
Células Solares de Filme Fino
Características: baixo custo, baixa eficiência, baixa pegada ambiental
Painéis de filme fino são atraentes para clientes sem restrições de espaço e um orçamento apertado, já que são mais econômicos do que os painéis de silício. Sistemas solares de película fina montados no solo são comuns e muitas vezes colocados em grandes áreas ou espaços abertos. Painéis de película fina também são uma boa escolha se os custos ambientais da fabricação forem uma grande preocupação. Células de CdTe são a tecnologia a ser observada no futuro do desenvolvimento de painéis solares.
Outras opções a serem consideradas
Enquanto os materiais do painel ditam a maioria das características de um painel solar, ainda há muita variedade de painel para painel. Observe atentamente as classificações de eficiência do fabricante, garantias e outros elementos de design – como microinversores ou sistemas de montagem sem racks – ao escolher entre painéis solares. Esses elementos de design podem fazer uma grande diferença quando se trata de combinar um painel com o uso de energia, as especificações de telhado de sua casa e seu orçamento. Olhe para os especialistas locais de instalação solar para guiá-lo através do processo de seleção de painéis e garantir que você ficará satisfeito com sua escolha por décadas após a instalação do seu sistema.
O post Um olhar detalhado sobre os diferentes tipos de painéis solares apareceu primeiro em PROEEL.
Um olhar detalhado sobre os diferentes tipos de painéis solares Publicado primeiro em Eletricista Residêncial
Como fazer uma auditoria de energia em casa
Manter sua casa eficiente é uma das maneiras mais eficazes de reduzir suas contas de energia e economizar uma quantia considerável de dinheiro. Uma auditoria de energia em casa é uma ótima maneira de detectar ineficiências no uso de energia da sua casa, e pode ser bastante fácil de fazer por conta própria.
Abaixo, abordamos por que uma auditoria de energia é tão útil e oferecemos uma lista de verificação de auditoria de energia do tipo “faça você mesmo” para ajudá-lo a começar a economizar dinheiro imediatamente.
Caso você não consiga efetuar essa auditoria, chame um profissional, basta selecionar sua região.
Desperdício de energia
É fácil desperdiçar energia com o uso desnecessário de eletricidade, o resfriamento ineficiente ou a perda de calor devido a isolamento e vedação ruins. As casas mais antigas são ótimas candidatas a auditorias energéticas, uma vez que têm muito mais probabilidade de apresentar falhas na eficiência de aquecimento e resfriamento do que as novas residências. No entanto, mesmo as casas mais novas são às vezes construídas com técnicas de construção desatualizadas. Uma auditoria de energia pode identificar as áreas de desperdício de energia em sua casa para que você possa fazer reparos e atualizações conforme necessário.
Avaliadores de energia doméstica profissional usam equipamentos especializados e câmeras infravermelhas para analisar o uso de energia da sua casa, mas você ainda pode executar algumas etapas de auditoria de energia sem uma tonelada de equipamentos. Para completar sua própria auditoria de energia, siga os seguintes passos.
Etapa 1: Verificar sistemas de aquecimento e resfriamento
O aquecimento e ar condicionado é o maior consumidor de energia nos Estados Unidos, representando cerca de 48% do consumo médio de energia da residência. 1 O aquecimento da água consome 18% da energia de um agregado familiar. 2
Você pode reduzir substancialmente sua conta de eletricidade melhorando a eficiência de aquecimento e resfriamento da sua casa. Siga as etapas de auditoria de energia abaixo para encontrar possíveis problemas:
- Inspecione os aparelhos. Verifique os seus aparelhos de refrigeração ou sistema de ar condicionado central anualmente para quaisquer problemas. Se o seu sistema tiver mais de quinze anos, uma atualização para um novo sistema eficiente de energia poderá reduzir bastante seus custos com energia.
- Examine seus dutos. Se você usar ar central, verifique se há vazamentos de ar nas junções e dutos. Raias de sujeira ao redor de dutos podem indicar vazamentos de ar, que podem ser selados com mastique de duto ou fita adesiva de nível profissional.
- Verifique as janelas e portas. Procure por vazamentos de ar ao redor de portas e janelas. Pequenas folgas podem permitir a entrada de ar quente ou frio a partir do exterior, forçando o ar condicionado ou o aquecedor a trabalhar mais.
- Monitorar o uso de água quente. Calcule a quantidade de água quente que você usa diariamente e reduza seu uso o máximo que puder. Chuveiros de baixo fluxo ajudam, e os hábitos de economia de água, como a execução de apenas cargas completas por meio de lavadoras e lava-louças, também podem reduzir o consumo de energia.
Etapa 2: inspecionar isolamento e vedação
O isolamento e vedação da sua casa podem estar custando centenas de dólares por ano em perda de calor e ineficiência de resfriamento. Certifique-se de inspecionar sua casa para possíveis lacunas de isolamento e má vedação .
Verifique cada uma dessas áreas comuns para perda de calor e desperdício de energia durante sua auditoria de energia:
- Examine espaços não isolados. A perda de calor ocorre quando há lacunas no isolamento que permitem o movimento do ar pelo lado de fora. Verifique se há vazamentos de ar sempre que dois materiais de construção diferentes se encontram e nas junções entre paredes, pisos e tetos. Dispositivos elétricos de encanamento, tomadas elétricas e interruptores de luz também podem deixar entrar ar frio se não forem vedados corretamente.
- Verifique o seu isolamento do sótão. Os padrões de isolamento são hoje mais altos do que há várias décadas. As casas mais antigas geralmente têm isolamento inadequado, o que pode aumentar muito o uso de energia. Verifique se há lacunas de isolamento ao redor de tubulações, chaminés, dutos e entradas ou escotilhas. Use o isolamento de espuma expansível para selar os espaços vazios.
- Inspecione o isolamento da sua parede. É difícil avaliar o isolamento em suas paredes sem equipamento de imagem térmica profissional. Perfurar um pequeno orifício onde não será notado é uma maneira de verificar o isolamento, ou você pode investigar através dos furos atrás das tomadas elétricas – apenas certifique-se de desligar a eletricidade por segurança. Use uma agulha de crochê, uma vara longa ou uma chave de fenda para ver se consegue sentir ou puxar qualquer isolamento. Embora isso possa ajudá-lo a determinar se o isolamento está presente , ele não lhe dirá se o isolamento se estabilizou ou se a parede inteira está isolada.
- Isole seu chão. O isolamento do piso é recomendado para qualquer casa com caves não isolados ou áreas de rastreamento. Verifique se o seu piso está adequadamente protegido contra a perda de calor com uma classificação mínima de isolamento de R-25.
Etapa 3: contabilizar os resíduos de eletricidade
O desperdício geral de eletricidade é um dos principais contribuintes para a ineficiência de energia residencial. Uma auditoria de energia em casa é o momento perfeito para considerar seus hábitos de uso e identificar fontes potenciais de desperdício de eletricidade em eletrodomésticos, iluminação e outros itens. Através de algumas mudanças de estilo de vida muito simples, você pode reduzir consideravelmente o uso de energia sem gastar um dólar.
Aqui estão alguns itens para adicionar à sua lista de verificação de auditoria para reduzir o desperdício de eletricidade:
- Avalie seu uso de luz. Todos nós já fizemos isso – você saiu de casa, mas as luzes da sua sala ainda estão acesas. De toda a eletricidade doméstica, 5% é dedicada à iluminação. 3 Simplesmente apagar as luzes antes de sair de uma sala pode ajudar a cortar custos consideravelmente, então anote quantas luzes você acende ao longo do dia. Considere usar temporizadores ou luzes automáticas sempre que possível para ajudar a evitar desperdício.
- Avalie suas lâmpadas. Lâmpadas de LED usam uma fração do uso de lâmpadas incandescentes tradicionais de eletricidade. Atualizar suas lâmpadas pode reduzir seriamente o uso de eletricidade. Além disso, muitas empresas de serviços públicos oferecem substituições de lâmpadas gratuitas por meio de iniciativas de modernização financiadas pelo estado.
- Examine as configurações de televisão e computador. A maioria dos sistemas de entretenimento modernos e computadores tem uma função de suspensão. Certifique-se de ativá-los para que a TV e o computador se desliguem quando não estiverem em uso.
- Verifique se há aparelhos desatualizados. Quando você está auditando o uso de energia da sua casa, verifique se há aparelhos desatualizados, como refrigeradores, secadores e máquinas de lavar louça envelhecidos. Aparelhos grandes desatualizados podem desperdiçar um pouco de eletricidade em comparação com modelos mais novos com classificação ENERGY STAR. Uma atualização pode poupar muito a longo prazo.
- Desconecte aparelhos desnecessários. A miríade de eletrodomésticos que todos nós espalhamos pelas nossas casas pode consumir energia continuamente, mesmo quando estão desligados. Desconecte aparelhos de som, carregadores de telefone, secadores de cabelo e ventiladores quando eles não estiverem sendo usados para evitar o desperdício.
- Determine se a energia solar funciona na sua casa. Um sistema solar pode ajudar a compensar seu uso de energia a cada hora de pleno sol. Verifique se sua casa tem a configuração correta para painéis solares eficientes.
Informações importantes sobre segurança
Ao realizar uma auditoria energética em casa, considere algumas precauções de segurança para manter você e sua família em segurança. Muitos lares mais velhos apresentam riscos à sua saúde, e nem sempre é óbvio quando há perigo.
A ventilação é importante, especialmente em residências que usam uma fonte de aquecimento combustível, como petróleo ou gás natural. Certifique-se de que seu forno esteja adequadamente ventilado – deve haver cerca de uma polegada quadrada de ventilação por 1.000 Btu de calor de entrada do eletrodoméstico. 4
Verifique se todas as aberturas e dutos de exaustão em sua casa estão desobstruídos. Se você está verificando o seu isolamento, use um ventilador e todos os equipamentos de segurança adequados para evitar a exposição à fibra de vidro ou ao amianto. E, novamente, certifique-se de que todos os soquetes elétricos estejam completamente desconectados e testados antes de usá-los como pontos de acesso para verificar o isolamento.
O que sua auditoria de energia DIY não pode ver
Realizar uma auditoria energética em casa pode melhorar muito o uso de energia da sua casa, e é uma boa maneira de se familiarizar com os hábitos de uso de energia do seu domicílio e com as possíveis áreas de melhoria da sua casa. Uma avaliação de energia profissional pode oferecer uma visão ainda mais abrangente do uso de energia de sua casa.
Se você mora em uma casa nova ou antiga, pode valer a pena contratar um assessor. Usando um equipamento especial como portas de ventilação e câmeras infravermelhas, um avaliador profissionalpode identificar vazamentos de ar, falhas de isolamento e pontos frios com maior precisão, permitindo que você priorize quaisquer atualizações. Suas técnicas são especialmente úteis para encontrar isolamento instalado dentro de paredes, lacunas em sótãos ou áreas de rastreamento, e correntes de ar entre tábuas de assoalho ou paredes de argamassa.
Verifique com sua concessionária local primeiro para ver se há serviços de auditoria gratuitos disponíveis em sua área. Se não houver uma opção gratuita disponível, uma auditoria de energia doméstica em casa de bricolage é uma excelente maneira de reduzir o uso de energia doméstica e obter uma conta de energia mensal mais baixa.
O post Como fazer uma auditoria de energia em casa apareceu primeiro em PROEEL.
Como fazer uma auditoria de energia em casa Publicado primeiro em Eletricista Residêncial
sexta-feira, 28 de dezembro de 2018
Os Problemas Que Os Cupins Causam
Quão Sério São Cupins?
Uma infestação de cupins e danos podem ser devastadores para sua casa ou propriedade. Os cupins costumam ser chamados de “destruidores silenciosos” porque podem estar se escondendo e prosperando secretamente em sua casa ou quintal sem nenhum sinal de dano imediato. Todos os cupins consomem materiais vegetais à base de celulose. Infelizmente, todas as casas, independentemente do seu tipo de construção, podem fornecer alimentos de celulose para a infestação de cupins.
Sinais de aviso de cupim
Algumas indicações você pode ter uma infestação de cupins:
Um enxame temporário de insetos alados em sua casa ou do solo ao redor de sua casa.
Qualquer tinta rachada ou borbulhante ou frass (excrementos de cupins).
Madeira que soa oca quando tocada.
Tubos de lama em paredes exteriores, vigas de madeira ou em espaços de rastreamento.
Asas descartadas dos enxames.
Como você recebe uma infestação de cupins?
Os cupins invadem as casas, atravessando de suas colônias em pátios para fundações. Rachaduras ou fendas em torno de tubos e fios dão acesso às pragas no interior.
Os proprietários também podem receber cupins de:
Estruturas de madeira, como varandas e decks, em contato direto com o solo
Pilhas de lenha que encostam na casa
Solo úmido perto de fundações de torneiras, calhas ou calhas vazando
Árvores e arbustos plantados perto do edifício.
Locais acima do solo na casa que permanecem úmidos o suficiente para suportar os cupins sem que eles precisem retornar às condições úmidas encontradas no solo.
Tipos de cupins encontrados no Brasil
Cupins de Madeira Seca
Cupins Subterrâneos
Cupins Coleópteros (Brocas ou Carunchos).
Dieta
O que eles comem?
Cupins são detritívoros ou alimentadores de detritos. Eles se alimentam de plantas e árvores mortas. Os cupins obtêm nutrientes da celulose, uma fibra orgânica encontrada na madeira e na matéria vegetal. A madeira compõe a maioria da dieta das pragas, embora os cupins também comam outros materiais, como papel, plástico e paredes de gesso. A maioria das espécies prefere madeira morta, mas alguns cupins se alimentam de árvores vivas.
Cada tipo de cupim tem suas próprias preferências alimentares.
Os cupins subterrâneos preferem madeiras macias, mas podem invadir a maioria das espécies de madeira.
Os cupins de madeira úmida geralmente ficam perto do chão, mas escolhem madeira úmida e em decomposição em qualquer lugar em que seja encontrada.
Os cupins de madeira seca são freqüentemente encontrados em sótãos e requerem pouca umidade na madeira que comem.
A boca de um cupim é capaz de rasgar pedaços de material lenhoso. Essa habilidade é o que causa preocupação nas habitações humanas: enquanto os trabalhadores de cupins medem apenas cerca de 1 cm a alguns milímetros de comprimento, seus hábitos alimentares são capazes de causar danos caros à propriedade. Fundações de casas, móveis, prateleiras e até livros são todos possíveis locais de alimentação para cupins.
Onde é que eles vivem?
Comumente, os cupins vivem em estruturas de madeira, árvores decompostas, madeira caída e solo. Os habitats variam entre as espécies, pois alguns cupins exigem diferentes quantidades de umidade. As pragas são encontradas em maior número nas regiões tropicais, onde as condições de vida dos cupins são ótimas.
Os cupins subterrâneos são a variedade mais abundante e podem ser encontrados nos Estados Unidos. Ambas as espécies de madeira úmida e madeira seca são geralmente mais localizadas nos estados do sul.
Casas térmitas subterrâneas são geralmente formadas no solo. Dentro desses montes, os cupins constroem elaborados sistemas de túneis e túneis de lama através dos quais acessam fontes de alimento acima do solo.
Cupins de madeira seca vivem dentro da madeira que consomem e muitas vezes infestam paredes e móveis.
Quando uma colônia amadurece, cupins alados e enxameando podem ser vistos ao redor de janelas e portas. Os cupins alados são altamente atraídos por fontes de luz e são mais ativos na primavera. Após o acasalamento, esses cupins localizam um novo local de reprodução e criam outra colônia, espalhando infestações em vários locais no caso de cupins de madeira seca.
Reprodução
Nos meses de verão, as térmitas voadoras reprodutivas deixam suas colônias maduras para acasalar e parear. Depois disso, os casais perdem suas asas, tornam-se rainhas e reis e criam novas colônias. Os cupins imaturos se desenvolvem para preencher um dos três papéis: trabalhadores, soldados ou reprodutores. Algumas espécies de cupins rainhas depositam milhões de ovos por ano.
Colônia
Os trabalhadores são responsáveis por reunir e alimentar os membros da colônia, mantendo o ninho e cuidando dos jovens. Soldados protegem a colônia de cupins usando suas mandíbulas grandes para afastar os predadores. Os reprodutores são os únicos membros sexualmente maduros da colônia, além de rainhas e reis. Leia mais sobre colônias de cupins.
Dicas de Prevenção
O que você pode fazer para ajudar a proteger sua casa?
Como os cupins são uma ameaça constante à sua casa, aqui estão algumas coisas que você pode fazer durante o ano para ajudar a manter a eficácia do plano de tratamento de cupins do The Orkin Man.
Pequenos passos fazem uma grande diferença na prevenção de cupins e sustentam um plano efetivo de tratamento de cupins. Comece eliminando as condições de umidade e cupim em sua casa. Estes passos simples tornam a sua casa um alvo menos atraente, ajudando a deter os cupins.
Eliminar problemas de umidade
Reparar torneiras com vazamento, tubulações de água e unidades de ar condicionado
Desvie a água da fundação
Mantenha calhas e calhas limpas
Remova a cobertura excessiva da planta e a cobertura de madeira
Livrar-se da água parada no telhado
Mantenha todas as aberturas claras e abertas
Sele os pontos de entrada ao redor da água e linhas de serviço público ou tubulações
Remova as fontes alimentares da térmita
Mantenha lenha, madeira ou papel longe da fundação ou do espaço de rastreamento
Livrar-se de tocos e detritos perto da casa
Coloque telas nas aberturas externas
Verifique decks e cercas de madeira por danos
A madeira em sua casa não deve entrar em contato com o solo
O post Os Problemas Que Os Cupins Causam apareceu primeiro em Haytec.
Os Problemas Que Os Cupins Causam Publicado primeiro em Desentupidora Haytec
quinta-feira, 27 de dezembro de 2018
terça-feira, 25 de dezembro de 2018
segunda-feira, 24 de dezembro de 2018
Criação da NR 37 (SST em Plataformas de Petróleo) e alteração das NRs 12, 36, 31, 22 e 15
Segurança do Trabalho nwn - Segurança do Trabalho, matérias, materiais para download e muito mais.
7 minutos Nesse artigo mostraremos e comentaremos sobre a criação da NR 37 (SST em Plataformas de Petróleo) e alteração das NRs 12, 36, 31, 22 e 15. O mês de Dezembro de 2018 foi bem movimentado com várias alterações nas NRs. Vale a pena conferir. SAIU A NR 37 E SURPREENDEU MUITA GENTE A nova NR 7 acabou não sendo a de Gestão de Segurança como muita gente apostava! A Portaria nº 1.186, de 20 de Dezembro de 2018 aprova a Norma Regulamentadora n.º Continue lendo→
The post Criação da NR 37 (SST em Plataformas de Petróleo) e alteração das NRs 12, 36, 31, 22 e 15 appeared first on Segurança do Trabalho nwn.
Criação da NR 37 (SST em Plataformas de Petróleo) e alteração das NRs 12, 36, 31, 22 e 15 Publicado primeiro em https://segurancadotrabalhonwn.com
sábado, 22 de dezembro de 2018
sexta-feira, 21 de dezembro de 2018
quinta-feira, 20 de dezembro de 2018
terça-feira, 18 de dezembro de 2018
segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
Demitir e ser demitido: Como os dois lados precisam lidar com esta situação?
O fim de um ciclo profissional causado por demissão dentro de uma empresa é um processo doloroso. Os ânimos podem estar alterados quando da “conversa definitiva” e qualquer ação pode pesar e trazer consequências futuras – para o bem ou para o mal!
Então, como agir neste delicado momento? Para o coordenador de recursos humanos da RH NOSSA, Pedro Gonçalves de Lima, esta é uma questão bem delicada tanto para quem precisa demitir, quanto para quem vai receber esta notícia. Pedro separou algumas dicas para ambos os lados não criarem problemas na hora do desligamento.
Por parte de quem demite
“Sabemos que algumas vezes existem questões comportamentais graves que podem causar uma demissão com justa causa, mas o tema aqui estamos falando de demissão em virtude de um fraco desempenho constante. É preciso ser feito com cautela, respeito e depois de muitos Feedbacks.”
Pedro explica que ter atenção com o que fala e, sobretudo, na maneira como se faz o anúncio é importante. Na hora da demissão, o gestor precisa deixar tudo transparente, sem dever nenhuma informação e mostrar diversas anotações indicando que foram dadas todas as chances possíveis. Pedro lembra ainda que o demitido já estará desamimado pela má notícia, por isso ser ético ajuda a amenizar este momento.
Por parte do candidato
Se a pessoa demitida causar um desconforto na saída, esta atitude pode prejudicá-lo em uma outra contratação ou até mesmo em uma possível volta dele à empresa. Alguns recrutadores conferem o passado do candidato até mesmo ligando para ver referências – sem contar que muitos recrutadores e gerentes de empresas se conhecem pessoalmente:
“Imagine um candidato participando de um processo de seleção e o gerente resolve conversar com o antigo superior do pretendente à vaga. Nesta conversa, o gerente descobre algumas atitudes tomadas na hora da demissão que, podem sim, interferir na contratação. É importante manter a postura, não levar para o lado pessoal e até mesmo passar todas as informações para quem vai assumir o seu lugar.”
O trabalhador precisa aceitar a demissão e, caso queira questionar os motivos, ir com calma medindo suas palavras para evitar brigas – por mais que neste momento a cabeça esteja bem quente. Pedro lembra que tudo vai ficar no histórico e hoje, com LinkedIn, é muito fácil as pessoas estarem conectadas:
“Uma saída com falta de respeito vai aparecer de alguma maneira mais adiante, em uma referência profissional. Até mesmo ex-colegas podem alertar seus superiores que determinada pessoa era problemática em outra empresa. Saia numa boa e saiba que existem muitas outras oportunidades por aí” finaliza.
Terceirizar a gestão de contratação
Para empresas que não querem se preocupar nem com a contratação e muito menos com o desligamento de funcionários, uma solução é terceirizar este processo. Desta maneira, quem cuida de tudo (incluindo a burocracia) são profissionais experientes que sabem lidar com as mais diversas situações.
O post Demitir e ser demitido: Como os dois lados precisam lidar com esta situação? apareceu primeiro em RH NOSSA.
Demitir e ser demitido: Como os dois lados precisam lidar com esta situação? Publicado primeiro em http://www.rhnossa.com.br/
COMO DESENTUPIR UM DISSIPADOR USANDO APENAS 2 INGREDIENTES NATURAIS
O lixo e o dreno na pia da minha cozinha são temperamentais, para dizer o mínimo. (Uma descrição mais precisa seria dizer que meu dreno é uma diva do primeiro escalão!). Ao longo dos anos, tive várias experiências desagradáveis com canos de apoio, de modo que hoje em dia sou extremamente cuidadoso com o que coloco. Sem arroz, sem cascas de ovos, sem casca de vegetais, etc.
Mas alguns anos atrás, antes de eu ter aprendido minha lição sobre o nosso esgotamento, tomei a decisão não tão inteligente de colocar um punhado de coentros descartados na disposição. (Eu sei – o que eu estava pensando ?!) E com certeza, o triturador de lixo estava correndo, mas não havia água no ralo. Ficou ali sentado zombando de mim!
Eu estava grata por meu marido estar fora da casa na época, porque eu já podia ouvir a palestra que ele me daria se ele descobrisse sobre esse incidente! Então, em uma tentativa desesperada de evitar receber essa palestra, decidi tentar um método que eu tinha lido on-line para desentupir uma pia.
E adivinha? Funcionou como um encanto! Tanto a crise quanto a palestra foram evitadas com sucesso naquele dia. O segredo do método que usei é a reação borbulhante que ocorre entre o vinagre e o bicarbonato de sódio. A reação borbulhante ajuda a dissolver o que quer que esteja entupindo seus canos, então um fluxo de água quente afasta a obstrução. O resultado é tubos claros e uma consciência limpa!
Uma maneira simples de desentupir um dissipador
Você precisará:
- 1 xícara de vinagre branco
- 1 xícara de bicarbonato de sódio
- Tomada de drenagem
- Água fervente
Instruções:
Passo 1 – Adicione o vinagre e bicarbonato de sódio
Despeje o vinagre pelo ralo da pia. Em seguida, polvilhe o bicarbonato de sódio no ralo e, em seguida, coloque rapidamente o bujão de drenagem no ralo. Mantenha-o no lugar até que o efervescente tenha diminuído.
Passo 2 – Espere
Após a efervescência ter parado, deixe a pia descansar por cerca de 30 minutos.
Etapa 3 – Enxaguar com água quente
pós 30 minutos, leve uma chaleira ou uma panela de água para ferver. Retire o bujão de drenagem da pia e despeje a água fervente no dreno. A água quente ajudará a eliminar qualquer obstrução, assim como o restante de bicarbonato de sódio e vinagre.
Seu dreno deve estar fluindo livremente! E caso necessite de um profissional para lhe ajudar chame a RR Desentupidora em Diadema
O post COMO DESENTUPIR UM DISSIPADOR USANDO APENAS 2 INGREDIENTES NATURAIS apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.
COMO DESENTUPIR UM DISSIPADOR USANDO APENAS 2 INGREDIENTES NATURAIS Publicado primeiro em Desentupidora em Diadema
7 maneiras de desentupir um toalete
Banheiros são algo que as pessoas raramente pensam, a menos que algo dê errado. Quando o banheiro entope ou avaria, pode ser pior do que inconveniente, pode ser bastante embaraçoso. Especialmente se você estiver na casa de outra pessoa e lidando com um banheiro entupido. Não se desespere se você se deparar com essa situação embaraçosa. Com um pouco de ingenuidade, um banheiro entupido não é nada para chorar e pode consertar muito rapidamente. Se você está na casa de outra pessoa ou sozinho em casa, a situação pode ser gerenciada. Vamos rever como evitar que um banheiro transborde e como desentupir um banheiro .
Pare o banheiro de transbordamento, rápido!
Se um banheiro estiver prestes a transbordar, você precisará evitar que ele transborde antes de começar a pensar em como desentupir um vaso sanitário. Se a água está subindo e você acha que o banheiro está prestes a transbordar, aja rápido! Você pode impedir que um vaso sanitário transborde de duas maneiras: ou feche a água atrás do vaso sanitário ou pare a água de entrar na bacia do tanque. Para parar a água no tanque, primeiro tire a tampa. Em seguida, feche o flapper aberto. Não se preocupe com a água no tanque; É tão perfeitamente limpo a água da sua casa quanto a água do chuveiro. A outra opção é chegar atrás do banheiro e desligar o fornecimento de água. Feito! Agora você pode passar a desentupir o banheiro.
Como consertar um banheiro entupido, 7 opções
- Êmbolo– Um desentupidor pode parecer básico, mas ainda é a melhor maneira de desentupir um banheiro! Toda casa deve ter um desentupidor e, de preferência, um desentupidor com uma flange, pois esses funcionam melhor para desentupir os banheiros. Os êmbolos planos funcionam melhor para drenos e chuveiros. Como desentupir um vaso sanitário com um êmbolo: calce luvas de borracha, se as tiver. Coloque o êmbolo no vaso e empurre suavemente. O primeiro impulso é simplesmente livrar-se do ar. Se você apertar com muita força, pode jogar água suja em cima de si mesmo. Agora que você tem uma boa vedação, force o êmbolo para cima e para baixo, mantendo a vedação. Finalmente, puxe o êmbolo para cima, quebrando o selo de ar. A água deve correr pelo ralo. Se isto não consertou o entupimento, repita estes passos até que o entupido se solte. Agora você sabe como desentupir o banheiro usando um êmbolo!
- Bicarbonato de Sódio e Vinagre – Quando o vaso não for lavado e nenhum êmbolo estiver à mão, procure os ajudantes domésticos não tóxicos confiáveis: bicarbonato de sódio e vinagre. Você pode saber que o bicarbonato de sódio e o vinagre são fantásticos na limpeza de muitas superfícies, excelentes desodorantes e úteis para manter os drenos funcionando sem problemas. Bicarbonato de sódio e vinagre também pode ser ótimo quando você precisa saber como consertar um vaso sanitário entupido sem um desentupidor. Basta adicionar uma xícara de bicarbonato de sódio ao vaso sanitário entupido. Espere alguns minutos. Em seguida, despeje lentamente duas xícaras de vinagre no vaso sanitário. Bicarbonato de sódio e vinagre reagem para causar bolhas, por isso certifique-se de derramar lenta e cuidadosamente para que a água do vaso não espirre ou transborde. Deixe o vinagre e a mistura de bicarbonato de sódio trabalhar por vários minutos. Lave o banheiro para ver se o entupimento foi limpo.
- Serpente de encanamento – Serpentes de encanamento são ferramentas úteis para qualquer proprietário. Cobras regulares podem riscar ou danificar banheiros de porcelana, por isso certifique-se de usar um vaso sanitário especial ou uma cobra no armário, também chamada de trado. Um trado higiênico tem um revestimento de borracha para proteger a porcelana do banheiro. Como cobra um banheiro: coloque a cabeça no vaso sanitário. Comece devagar girando o manípulo no sentido horário. Quando sentir resistência, enrole a cobra de volta. Se o entupimento se soltar, lave o vaso sanitário. Se não, enrole a serpente de volta e repita até que a obstrução seja quebrada e o vaso sanitário seja liberado facilmente.
- Saboneteira e Água Quente – Ok, você ainda não tem um desentupidor em seu banheiro? Todo mundo tem sabão e água em sua casa. Coloque um galão de água quente no fogão para aquecer. Enquanto a água esquenta, coloque um pouco de detergente no vaso sanitário. Quando a água estiver muito quente, mas não fervendo, despeje-a cuidadosamente no vaso sanitário. Aguarde alguns minutos enquanto a água quente e o detergente amolecem o entupimento. Voila! O vaso sanitário deve agora ser desobstruído e lavado livremente. Você também pode tentar usar shampoo e água quente da pia se você quiser tentar limpar o banheiro sem sair do banheiro.
- Vácuo úmido / seco – Este é um método verdadeiramente único para a fixação de um vaso sanitário entupido. Cuidado: não tente este método com um vácuo regular, pois você vai estragar o vácuo e pode chocar-se. Antes de começar, coloque as luvas, pois esse método exige que você segure a mangueira de vácuo dentro do vaso sanitário. Se a taça não estiver vazia, aspire a água. Em seguida, coloque a mangueira de vácuo no dreno do vaso sanitário e enrole uma toalha velha em volta da mangueira para criar sucção. Em seguida, vire o vácuo, segurando firmemente a toalha e a mangueira no lugar. O vácuo deve criar sucção suficiente para puxar a obstrução. Limpe e limpe cuidadosamente o vácuo depois.
- Limpadores de Drenagem – Embora os limpadores de drenagem química não sejam recomendados, pois podem danificar o encanamento e criar riscos de queimaduras químicas, recomendamos que você experimente uma enzima ou um limpador biológico, como o Bio-Ben, e siga as instruções do fabricante.
- Chame um encanador – Simples, mas provavelmente a maneira mais confiável e mais fácil de desentupir um banheiro teimoso. Você terá que esperar que o encanador chegue, mas é mais provável que o encanador se livre completamente do entupimento. Essa é uma boa opção para um dispositivo de problema que freqüentemente fica entupido.
Não importa o problema, é sempre melhor ter muitas soluções, especialmente quando o banheiro está entupido. De sabonetes a cobras, agora você tem muitas opções para consertar os problemas de encanamento do banheiro, incluindo o método mais confiável para desentupir os banheiros usando um desentupidor. Você tem um método infalível para desentupir o banheiro? Nos informe!
O post 7 maneiras de desentupir um toalete apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.
7 maneiras de desentupir um toalete Publicado primeiro em Desentupidora em Diadema
COMO DESENTUPIR UM DISSIPADOR USANDO APENAS 2 INGREDIENTES NATURAIS
O lixo e o dreno na pia da minha cozinha são temperamentais, para dizer o mínimo. (Uma descrição mais precisa seria dizer que meu dreno é uma diva do primeiro escalão!). Ao longo dos anos, tive várias experiências desagradáveis com canos de apoio, de modo que hoje em dia sou extremamente cuidadoso com o que coloco. Sem arroz, sem cascas de ovos, sem casca de vegetais, etc.
Mas alguns anos atrás, antes de eu ter aprendido minha lição sobre o nosso esgotamento, tomei a decisão não tão inteligente de colocar um punhado de coentros descartados na disposição. (Eu sei – o que eu estava pensando ?!) E com certeza, o triturador de lixo estava correndo, mas não havia água no ralo. Ficou ali sentado zombando de mim!
Eu estava grata por meu marido estar fora da casa na época, porque eu já podia ouvir a palestra que ele me daria se ele descobrisse sobre esse incidente! Então, em uma tentativa desesperada de evitar receber essa palestra, decidi tentar um método que eu tinha lido on-line para desentupir uma pia.
E adivinha? Funcionou como um encanto! Tanto a crise quanto a palestra foram evitadas com sucesso naquele dia. O segredo do método que usei é a reação borbulhante que ocorre entre o vinagre e o bicarbonato de sódio. A reação borbulhante ajuda a dissolver o que quer que esteja entupindo seus canos, então um fluxo de água quente afasta a obstrução. O resultado é tubos claros e uma consciência limpa!
Uma maneira simples de desentupir um dissipador
Você precisará:
- 1 xícara de vinagre branco
- 1 xícara de bicarbonato de sódio
- Tomada de drenagem
- Água fervente
Instruções:
Passo 1 – Adicione o vinagre e bicarbonato de sódio
Despeje o vinagre pelo ralo da pia. Em seguida, polvilhe o bicarbonato de sódio no ralo e, em seguida, coloque rapidamente o bujão de drenagem no ralo. Mantenha-o no lugar até que o efervescente tenha diminuído.
Passo 2 – Espere
Após a efervescência ter parado, deixe a pia descansar por cerca de 30 minutos.
Etapa 3 – Enxaguar com água quente
pós 30 minutos, leve uma chaleira ou uma panela de água para ferver. Retire o bujão de drenagem da pia e despeje a água fervente no dreno. A água quente ajudará a eliminar qualquer obstrução, assim como o restante de bicarbonato de sódio e vinagre.
Seu dreno deve estar fluindo livremente! E caso necessite de um profissional para lhe ajudar chame a RR Desentupidora em Diadema
O post COMO DESENTUPIR UM DISSIPADOR USANDO APENAS 2 INGREDIENTES NATURAIS apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.
COMO DESENTUPIR UM DISSIPADOR USANDO APENAS 2 INGREDIENTES NATURAIS Publicado primeiro em Desentupidora em Diadema
7 maneiras de desentupir um toalete
Banheiros são algo que as pessoas raramente pensam, a menos que algo dê errado. Quando o banheiro entope ou avaria, pode ser pior do que inconveniente, pode ser bastante embaraçoso. Especialmente se você estiver na casa de outra pessoa e lidando com um banheiro entupido. Não se desespere se você se deparar com essa situação embaraçosa. Com um pouco de ingenuidade, um banheiro entupido não é nada para chorar e pode consertar muito rapidamente. Se você está na casa de outra pessoa ou sozinho em casa, a situação pode ser gerenciada. Vamos rever como evitar que um banheiro transborde e como desentupir um banheiro .
Pare o banheiro de transbordamento, rápido!
Se um banheiro estiver prestes a transbordar, você precisará evitar que ele transborde antes de começar a pensar em como desentupir um vaso sanitário. Se a água está subindo e você acha que o banheiro está prestes a transbordar, aja rápido! Você pode impedir que um vaso sanitário transborde de duas maneiras: ou feche a água atrás do vaso sanitário ou pare a água de entrar na bacia do tanque. Para parar a água no tanque, primeiro tire a tampa. Em seguida, feche o flapper aberto. Não se preocupe com a água no tanque; É tão perfeitamente limpo a água da sua casa quanto a água do chuveiro. A outra opção é chegar atrás do banheiro e desligar o fornecimento de água. Feito! Agora você pode passar a desentupir o banheiro.
Como consertar um banheiro entupido, 7 opções
- Êmbolo– Um desentupidor pode parecer básico, mas ainda é a melhor maneira de desentupir um banheiro! Toda casa deve ter um desentupidor e, de preferência, um desentupidor com uma flange, pois esses funcionam melhor para desentupir os banheiros. Os êmbolos planos funcionam melhor para drenos e chuveiros. Como desentupir um vaso sanitário com um êmbolo: calce luvas de borracha, se as tiver. Coloque o êmbolo no vaso e empurre suavemente. O primeiro impulso é simplesmente livrar-se do ar. Se você apertar com muita força, pode jogar água suja em cima de si mesmo. Agora que você tem uma boa vedação, force o êmbolo para cima e para baixo, mantendo a vedação. Finalmente, puxe o êmbolo para cima, quebrando o selo de ar. A água deve correr pelo ralo. Se isto não consertou o entupimento, repita estes passos até que o entupido se solte. Agora você sabe como desentupir o banheiro usando um êmbolo!
- Bicarbonato de Sódio e Vinagre – Quando o vaso não for lavado e nenhum êmbolo estiver à mão, procure os ajudantes domésticos não tóxicos confiáveis: bicarbonato de sódio e vinagre. Você pode saber que o bicarbonato de sódio e o vinagre são fantásticos na limpeza de muitas superfícies, excelentes desodorantes e úteis para manter os drenos funcionando sem problemas. Bicarbonato de sódio e vinagre também pode ser ótimo quando você precisa saber como consertar um vaso sanitário entupido sem um desentupidor. Basta adicionar uma xícara de bicarbonato de sódio ao vaso sanitário entupido. Espere alguns minutos. Em seguida, despeje lentamente duas xícaras de vinagre no vaso sanitário. Bicarbonato de sódio e vinagre reagem para causar bolhas, por isso certifique-se de derramar lenta e cuidadosamente para que a água do vaso não espirre ou transborde. Deixe o vinagre e a mistura de bicarbonato de sódio trabalhar por vários minutos. Lave o banheiro para ver se o entupimento foi limpo.
- Serpente de encanamento – Serpentes de encanamento são ferramentas úteis para qualquer proprietário. Cobras regulares podem riscar ou danificar banheiros de porcelana, por isso certifique-se de usar um vaso sanitário especial ou uma cobra no armário, também chamada de trado. Um trado higiênico tem um revestimento de borracha para proteger a porcelana do banheiro. Como cobra um banheiro: coloque a cabeça no vaso sanitário. Comece devagar girando o manípulo no sentido horário. Quando sentir resistência, enrole a cobra de volta. Se o entupimento se soltar, lave o vaso sanitário. Se não, enrole a serpente de volta e repita até que a obstrução seja quebrada e o vaso sanitário seja liberado facilmente.
- Saboneteira e Água Quente – Ok, você ainda não tem um desentupidor em seu banheiro? Todo mundo tem sabão e água em sua casa. Coloque um galão de água quente no fogão para aquecer. Enquanto a água esquenta, coloque um pouco de detergente no vaso sanitário. Quando a água estiver muito quente, mas não fervendo, despeje-a cuidadosamente no vaso sanitário. Aguarde alguns minutos enquanto a água quente e o detergente amolecem o entupimento. Voila! O vaso sanitário deve agora ser desobstruído e lavado livremente. Você também pode tentar usar shampoo e água quente da pia se você quiser tentar limpar o banheiro sem sair do banheiro.
- Vácuo úmido / seco – Este é um método verdadeiramente único para a fixação de um vaso sanitário entupido. Cuidado: não tente este método com um vácuo regular, pois você vai estragar o vácuo e pode chocar-se. Antes de começar, coloque as luvas, pois esse método exige que você segure a mangueira de vácuo dentro do vaso sanitário. Se a taça não estiver vazia, aspire a água. Em seguida, coloque a mangueira de vácuo no dreno do vaso sanitário e enrole uma toalha velha em volta da mangueira para criar sucção. Em seguida, vire o vácuo, segurando firmemente a toalha e a mangueira no lugar. O vácuo deve criar sucção suficiente para puxar a obstrução. Limpe e limpe cuidadosamente o vácuo depois.
- Limpadores de Drenagem – Embora os limpadores de drenagem química não sejam recomendados, pois podem danificar o encanamento e criar riscos de queimaduras químicas, recomendamos que você experimente uma enzima ou um limpador biológico, como o Bio-Ben, e siga as instruções do fabricante.
- Chame um encanador – Simples, mas provavelmente a maneira mais confiável e mais fácil de desentupir um banheiro teimoso. Você terá que esperar que o encanador chegue, mas é mais provável que o encanador se livre completamente do entupimento. Essa é uma boa opção para um dispositivo de problema que freqüentemente fica entupido.
Não importa o problema, é sempre melhor ter muitas soluções, especialmente quando o banheiro está entupido. De sabonetes a cobras, agora você tem muitas opções para consertar os problemas de encanamento do banheiro, incluindo o método mais confiável para desentupir os banheiros usando um desentupidor. Você tem um método infalível para desentupir o banheiro? Nos informe!
O post 7 maneiras de desentupir um toalete apareceu primeiro em RR DESENTUPIDORA.
7 maneiras de desentupir um toalete Publicado primeiro em Desentupidora em Diadema
SST é a Notícia – Alteração na NR 7 – Forma de Interpretar às NRs – Manual do eSocial e +
Segurança do Trabalho nwn - Segurança do Trabalho, matérias, materiais para download e muito mais.
8 minutos Nesse artigo e vídeo estamos trazendo o Jornal SST é a Notícia. O jornal que traz as principais novidades que rolaram na segurança do trabalho entre Novembro e Dezembro de 2018. Aconteceu muita coisa na área de SST entre Novembro e Desembro de 2018, a edição desse mês está muito especial. Se quiser, assista em vídeo clique logo abaixo: ALTERAÇÃO DA NR 7 NA PARTE DE EXAMES DEMISSIONAIS NR 7 alterada: Exame demissional pode ser realizado até em dias após o término Continue lendo→
The post SST é a Notícia – Alteração na NR 7 – Forma de Interpretar às NRs – Manual do eSocial e + appeared first on Segurança do Trabalho nwn.
SST é a Notícia – Alteração na NR 7 – Forma de Interpretar às NRs – Manual do eSocial e + Publicado primeiro em https://segurancadotrabalhonwn.com
sábado, 15 de dezembro de 2018
Um Guia Completo para Comunidade Solar
Você pode dizer que projetos eficientes de energia são bons vizinhos. Nos Estados Unidos, mais e mais proprietários estão escolhendo a energia solar comunitária. Eles fazem parceria com seus vizinhos e com o município ou concessionária local para gerar eletricidade solar por meio de instalações financiadas por grupos. A comunidade solar permite que qualquer proprietário aproveite a energia solar sem instalar painéis solares no telhado.
Como a comunidade solar é definida?
Comunidade solar é um termo amplo que se refere a qualquer instalação de energia solar que beneficia mais de um agregado familiar. O termo geralmente refere-se a instalações solares em larga escala em terrenos não utilizados que fornecem energia solar a mais de uma residência. Como parte do projeto, os proprietários participantes geralmente recebem um desconto de energia da empresa de serviços públicos.
Quem é dono de um projeto solar comunitário?
Projetos solares comunitários têm estruturas de propriedade variadas. Cada um dos arranjos abaixo tem essencialmente o mesmo propósito: permitir que múltiplos membros de uma comunidade ganhem de um único projeto.
Projetos Solar Patrocinados por Utilidade
As concessionárias locais geralmente possuem ou operam instalações solares que permitem que os contribuintes comprem e participem do financiamento do crescimento do projeto em troca de um desconto em sua conta de energia. Os assinantes geralmente são aqueles que buscam reduzir seus custos de eletricidade, e esses projetos geralmente ajudam as empresas de serviços públicos a atingir metas ou benchmarks de energia verde.
Projetos de Entidade de Propósito Específico (SPE)
Projetos solares comunitários podem ser financiados diretamente por membros da comunidade usando um modelo de entidade para fins especiais. Neste caso, os indivíduos da comunidade se unem em uma empresa para financiar e operar um projeto solar independente, e os contribuintes verão um retorno do investimento ao longo do tempo.
Projetos solares sem fins lucrativos
Algumas instalações solares comunitárias são de propriedade de corporações sem fins lucrativos. Os doadores podem contribuir para o projeto solar, que produz eletricidade para a comunidade como um todo. Os doadores não recebem nenhum lucro direto, mas toda a comunidade se beneficia da redução dos custos de eletricidade, do desenvolvimento do mercado de trabalho e do crescimento de uma economia verde.
Quais são as vantagens da comunidade solar?
Os objetivos dos projetos solares comunitários variam, mas, comparados aos projetos residenciais unifamiliares, todos os projetos solares comunitários se beneficiam da escala e da logística das grandes instalações solares.
Instalações Acessíveis
À medida que mais membros da comunidade participam de um projeto de energia solar, os custos associados ao projeto diminuem. Instalações maiores podem reduzir o tempo de instalação por painel e os sistemas de fiação e inversores de larga escala podem reduzir os custos de mão-de-obra associados ao projeto.
Maior envolvimento da comunidade
Projetos solares comunitários podem ajudar a gerar interesse em energia solar em uma escala mais ampla. Isso pode criar oportunidades para novas economias locais.
Desenvolvimento de Emprego Crescente
Projetos solares de larga escala requerem muito tempo e recursos, criando inúmeras oportunidades de trabalho de curto e longo prazo para instalação, manutenção e gerenciamento do sistema solar.
Como você pode se envolver na comunidade solar?
Se o telhado da sua casa está fortemente sombreado ou mal orientado para uma instalação solar, você não está sozinho. Um estudo de 2008 do Laboratório Nacional de Energia Renovável (NREL) descobriu que apenas 22% a 27% das coberturas residenciais nos EUA são ideais para sistemas fotovoltaicos no local. 1
Se a sua casa não oferecer suporte a um sistema solar no local, você é um candidato perfeito para um projeto solar comunitário. Verifique com seu provedor local de serviços públicos ou com o painel de planejamento para ver se já existe uma operação solar comunitária. Se não houver, seu instalador solar local poderá conhecer os projetos SPE em sua área que podem fornecer uma avenida para investimento.
Se nenhuma dessas opções existir na sua área, comece a conversar com seus vizinhos. As chances são muitas das pessoas em sua comunidade local será tão animado como você é para um projeto solar comunitário. Centenas de comunidades começaram seus próprios projetos do zero; Tudo começa com um pouco de interesse e uma grande ideia. A NREL e a cidade de Portland colaboraram para criar um guiaque pode ajudá-lo a tornar realidade o seu projeto solar comunitário.
Quais são alguns dos projetos de comunidade Solar mais populares?
No início de 2016, noventa e um projetos comunitários de energia solar e um total de 102 megawatts de energia foram instalados nos Estados Unidos. Esses projetos solares comunitários existem em vinte e cinco estados, e a lista está crescendo a cada ano. 2 Aqui estão alguns exemplos de projetos solares comunitários que estão liderando o caminho.
Solarize Portland!
Programa solar comunitário de Portland, intitulado “ Solarize Portland! , ”Foi um dos primeiros líderes em energia solar no Oregon. Entre 2008 e 2012, a cidade e as associações de moradores locais estabeleceram um modelo solar comunitário que permitia que qualquer bairro criasse seu próprio projeto. O Laboratório Nacional de Energia Renovável capitalizou o interesse criando um guia solar comunitário para a cidade de Portland, que forneceu orientações passo a passo sobre a criação de novos projetos solares comunitários.
Projeto de Energia Comunitária do Serviço Público do Arizona (APS)
Um dos bônus da comunidade solar é a oportunidade de testar modelos inovadores de financiamento e infraestrutura para o futuro. O serviço público do Arizona, APS, aproveitou a oportunidade para testar a rede de energia de amanhã em seu programa piloto do Projeto de Energia Comunitária de Flagstaff. APS instalou painéis solares em 125 telhados residenciais e no telhado de uma escola primária local, e eles instalaram uma usina de energia solar de escala de vizinhança que produziu 1,5 MW de energia distribuída. Cada residência ou estrutura participante do piloto recebeu um desconto de taxa igual à sua porção de energia gerada pelos painéis. APS possui, mantém e gerencia o sistema como um todo.
Comunidade SunShare Solar
SunShare Community Solar é uma empresa independente que estabelece e gerencia projetos solares comunitários em dois estados: Minnesota e Colorado . Os jardins de energia da SunShare permitem que os clientes comprem em um projeto solar sem nunca instalar nada em seu próprio telhado. Os clientes recebem créditos de energia solar diretamente em sua conta de luz. Além disso, os clientes recebem sua eletricidade solar a uma taxa bloqueada, evitando o aumento de 4% a 5% nos custos de energia esperados nos próximos anos.
Quais outras opções de grupo não se enquadram na comunidade solar?
Existem vários outros arranjos de grupo para energia solar que não se enquadram na definição de comunidade solar. Esses arranjos podem oferecer algumas das mesmas recompensas, mas geralmente não terão o mesmo impacto na comunidade local que os projetos solares comunitários.
Ofertas de compras em grupo
Os bairros da Califórnia foram pioneiros na prática de compras em grupo. Muitas empresas de energia solar, incluindo a Heliopower e a SolarCity, incentivam os clientes a comprar sistemas solares com seus vizinhos por uma taxa de grupo. Corporações com fins lucrativos, como o One Block Off the Grid (1BG), ajudam a facilitar as transações de compras em grupo para permitir taxas de compra em massa e custos reduzidos para os clientes. No entanto, as próprias instalações solares são instaladas na propriedade residencial e são de propriedade independente e operadas por proprietários após a instalação.
Mercados de Crédito de Energia Renovável Solar (SREC)
Muitas empresas de serviços públicos permitem que os clientes comprem energia verde de outras instalações solares conectadas à rede. Esses arranjos, chamados programas de “energia verde” ou mercados de SREC, são diferentes da comunidade solar em que cada cliente compra sua eletricidade solar de forma independente. Não há incentivo financeiro para isso, além do ganho ambiental de comprar eletricidade limpa e renovável.
Financiamento colaborativo
As empresas de energia solar e os esforços de crowdfunding permitem que os clientes invistam em instalações solares e vejam um retorno desse investimento. Ao contrário da comunidade solar, esses projetos são independentes da localização e são completamente separados da conta de luz de um cliente. Os lucros destes investimentos são tributáveis, enquanto a maioria dos benefícios do projeto solar da comunidade são recebidos isentos de impostos. Esses projetos podem servir indivíduos sem uma opção local para projetos solares comunitários.
A energia solar comunitária pode ser o começo da grade de energia renovável da próxima geração. Ao fornecer energia para uma vizinhança inteira por meio de uma única instalação ou projeto solar, os programas solares comunitários servem de modelo para o futuro da produção de energia.
O post Um Guia Completo para Comunidade Solar apareceu primeiro em PROEEL.
Um Guia Completo para Comunidade Solar Publicado primeiro em Eletricista Vila Mariana