O aplicativo para conversas Discord, muito usado pelos gamers, anunciou nesta quinta-feira (25) uma novidade muito esperada pela comunidade há tempos: a inclusão de pastas de organização para os servidores do chat.
Como o Discord permite que se participe de diversos servidores de conversa de temas distintos (muitas vezes relacionados a jogos específicos), é comum que os usuários participem de dezenas desses servidores. Até então, navegar por eles era um tanto complicado, porque todos ficavam disponibilizados na barra lateral esquerda do aplicativo, o que obrigava os usuários a ficar o tempo todo rolando a barra à procura pela conversa correta.
Com a adição das pastas, o usuário poderá organizar melhor suas conversas, criando pastas específicas (como nome e cores que achar melhor) onde poderá agrupar todas as conversas de determinado assunto, e então organizar essas pastas na barra lateral na ordem que achar melhor.
-
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
-
Além da introdução das pastas para organizar suas conversas, o Discord também revelou que fez diversas melhorias no programa, como diminuir o uso de CPU e de memória do aplicativo, melhorar a qualidade da conexão, e melhorar o visual do programa para resoluções menores do que 4K.
Todas essas mudanças já estão disponíveis tanto na versão para o desktop quanto na versão para dispositivos móveis do Discord, e todos aqueles que atualizarem seus apps já poderão aproveitar as novidades.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Ainda vale a pena comprar um PS4 ou Xbox One com a nova geração vindo aí?
- Motorola | Moto E6 chega ao mercado com Snapdragon 435 e câmera de 13MP
- Aplicativo mostra qual operadora brasileira tem a melhor conexão à internet
- Apple bate de frente com Qualcomm e anuncia compra da divisão de modems da Intel
- Novo plano da Vivo tem “pegadinha” na fidelidade de um ano
Discord agora permite organizar suas conversas em pastas Publicado primeiro em https://canaltech.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário