O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez críticas ao Twitter em entrevista à Fox News na última segunda-feira (1º), alegando que eles não o “tratam direito”.
Trump conta que utiliza a rede social diariamente e acusa a empresa de dificultar que as pessoas o sigam, mesmo que não tenha apresentado provas sobre a questão. “Eu sei que muitas pessoas tentam me seguir e que isso é muito difícil. O que eles estão fazendo é errado e, possivelmente, ilegal, e muitas coisas estão sendo analisadas agora”, contou o presidente ao repórter Tucker Carlson.
Na semana passada, o Twitter anunciou que está mudando a forma na qual trata publicações de figuras públicas, mesmo que sejam líderes de governo. A rede social vai passar a colocar alertas sobre tweets que possam violar as suas regras e, em vez de exclui-los, não enfatizá-los no site.
-
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
-
O Twitter não quis se manifestar sobre o assunto para a imprensa norte-americana nem para a Casa Branca.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Os 5 melhores filmes de drama disponíveis na Netflix
- Samsung diz que em cinco anos ninguém mais usará smartphones
- Xiaomi recruta usuários do Pocophone, Mi 6 e Redmi 6 para testarem novo MIUI
- Não deu: relançamento de Vingadores: Ultimato não supera bilheteria de Avatar
- TCL anuncia TV 8K para o mercado brasileiro; três modelos 4K também chegam
Donald Trump acusa Twitter de dificultar que as pessoas o sigam Publicado primeiro em https://canaltech.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário