A Apple anunciou nesta segunda-feira (24) que planeja abrir 2.000 novas vagas de emprego em Seattle, nos Estados Unidos, nos próximos cinco anos. O movimento faz parte de um esforço da companhia para expandir sua atuação em território norte-americano.
Recentemente, a Apple assinou um contrato para construir dois prédios comerciais de 12 andares no bairro de South Lake Union, conhecido por abrigar milhares de funcionários da Amazon. O espaço da Apple poderá suportar mais de 3.000 funcionários e será inaugurado antes do fim deste ano.
“Esses novos empregos confirmam o que já sabíamos: temos os melhores talentos e a melhor cidade”, comemorou a prefeita de Seattle, Jenny Durkan, em comunicado. “A presença expandida da Apple em Seattle é outro exemplo da crescente oportunidade que existe para os moradores de Seattle e a potência econômica que nossa cidade se tornou”.
-
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no WhatsApp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
-
No ano passado, a Apple havia anunciado planos para empregar mais de 1.000 trabalhadores em Seattle até 2022, como parte de um esforço maior de expansão. A Google e o Facebook também estão alugando propriedades perto dos escritórios da Amazon na cidade.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- PECHINCHA: Galaxy S9, S9+ ou Note 9 a partir de R$ 1.959 com cupom de desconto
- Apple é ultrapassada e perde domínio do mercado mobile premium na China
- Uber testa novos recursos voltados para motoristas
- SpaceX lança relógio atômico, propulsor “verde” e vela solar de Carl Sagan
- CEO da Realme publica primeira foto feita por smartphone com câmera de 64MP
Apple vai construir prédios comerciais em Seattle e contratar 2 mil funcionários Publicado primeiro em https://canaltech.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário