Anúncios de influenciadores que você não segue podem começar a aparecer no seu feed do Instagram e também nos Stories. Isso porque a rede social vai permitir que anunciantes promovam o conteúdo de famosos a partir de uma parceria paga.
É comum que criadores de conteúdo publiquem fotos e vídeos patrocinados, mas apenas seus seguidores visualizam a propaganda. Com o anúncio desta terça-feira (4), a regra muda e influenciadores passam a surgir no feed de qualquer usuário, assim como anúncios atualmente aparecem entre postagens e Stories do Instagram.
“Com os anúncios de conteúdo de marca, as empresas têm a oportunidade de contar suas histórias de marca através das vozes dos criadores”, disse o anúncio do Instagram. As marcas ainda poderão usar a plataforma de anúncios do Facebook para obter análises sobre o desempenho de suas postagens e otimizar suas campanhas. Como qualquer outro anúncio no Instagram, os anúncios de conteúdo de marca serão marcados como “Patrocinado” na parte superior da postagem e terão uma mensagem “Parceria paga com…” acima das legendas.
-
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-
De acordo com o Instagram, o recurso para influenciadores e marcas será lançado nos feeds nas próximas semanas. No Stories, ele aparecerá apenas “nos próximos meses”.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Oi anuncia Streaming Box com Android TV por R$ 480
- Físicos criam buraco negro em laboratório e confirmam teoria de Hawking
- Huawei | Vazam imagens do suposto novo sistema operacional da chinesa
- Tecnologia da Samsung converte qualquer conteúdo para 8K (ou quase isso)
- O céu (não) é o limite | O que está rolando na ciência e astronomia (04/06/2019)
Instagram começará a exibir anúncios de influenciadores que você não segue Publicado primeiro em https://canaltech.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário