Na última terça-feira (26) alguns usuários notaram que o Google Home estava mostrando configurações para a integração do Apple Music, o que fez diversos usuários imaginarem que a Google estava finalmente trazendo o app de música da Apple para o smart speaker da empresa.
Mas, infelizmente, não é o caso. De acordo com o que a Google revelou em entrevista para a Bloomberg, a aparição das configurações para o Apple Music na lista de apps do Google Home foi apenas um bug do aparelho, e que a empresa não tem nenhuma atualização programada para o aparelho.
O “bug” causou uma certa comoção na comunidade de usuários do Google Home porque, apesar de ser um dos smart speakers mais vendidos do mundo, o aparelho não dá suporte ao Apple Music, e o único jeito de utilizar o programa da Apple é conectando o aparelho pelo bluetooth e utilizando-o como uma caixa de som comum.
A aparição do app da Apple na lista do dispositivo fez com que os usuários do Google Home que também utilizam o iPhone tivessem um pingo de esperança de que a integração finalmente fosse ser implantada. Mas, ainda que não tenha dado nenhum indício de levar o app para o aparelho da Google, talvez a comoção causada pelo erro faça a Apple pensar melhor nisso. Afinal, o Apple Music já possui integração com a Microsoft Store e com o Amazon Echo, então que mal faria trabalhar com mais um concorrente?
Bug faz usuários pensarem que o Google Home pode ser integrado com Apple Music Publicado primeiro em https://canaltech.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário