terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Co-fundador da Apple quer que a empresa lance logo um iPhone dobrável

O mercado mobile vem recebendo várias novidades inovadoras em smartphones, tendo com o centro das atenções os modelos dobráveis de fabricantes como Samsung e Huawei. Diante desse cenário, parece que o Steve Wozniak, co-fundador da Apple, não está gostando de ter que esperar por um iPhone dobrável.

Em uma entrevista para a Bloomberg TV, ele afirma que a Maçã tem sido a líder de algumas áreas, como “Touch ID, Face ID e pagamento por smartphones", mas que as novidades do mercado estão o preocupando pois, no momento, “a Apple não é líder na área de dispositivos dobráveis” e ele realmente quer ver um modelo desse gênero sendo lançado pela empresa de Cupertino.

Os rivais da Apple lançaram os seus produtos nos últimos dias e adotaram uma política de preços bem altos para os dispositivos dobráveis, com o Galaxy Fold custando US$ 1.980 e o modelo da Huawei sendo lançado por incríveis US$ 2.600. Talvez os preços tenham despertado a atenção de Wozniak para os lucros da Maçã, pois a Apple informou, recentemente, que a receita do iPhone caiu 15% no primeiro trimestre fiscal em relação ao ano anterior.

Apesar de tudo, Wozniak aparenta estar otimista sobre o futuro da Apple, tendo em vista que a empresa vem se expandindo em uma série de projetos além do mercado de smartphones, como o de streaming de vídeos, por exemplo, com a promessa de lançar sua própria plataforma nos próximos meses.


Co-fundador da Apple quer que a empresa lance logo um iPhone dobrável Publicado primeiro em https://canaltech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário