segunda-feira, 29 de abril de 2019

Sonic, o filme | Jim Carrey aparece como um Robotnik magro e mais jovem (rumor)

Em um ano com tantas estreias baseadas em clássicos infantis da década de 1990, um dos filmes mais “estranhos” certamente será o longa do Sonic. Misturando CGI com atores reais, ninguém sabe muito bem o que esperar sobre o longa do ouriço azul mais rápido do mundo.

Isso porque, enquanto a internet transformava em meme a revelação de como seria o visual do personagem, as primeiras imagens do filme foram reveladas durante a CinemaCon deste ano e parecem ter agradado a muita gente.

Entre todos os que tiveram a oportunidade de ver aquelas cenas, houve apenas uma unanimidade: o vilão Robotnik é a melhor coisa do filme. Interpretado por Jim Carrey, muitos críticos compararam a atuação do ator ao trabalho dele em clássicos como Ace Ventura e O Máskara, o que deixou muitos fãs animados. E, nesta segunda-feira (29), o perfil no Twitter SEGAbits revelou o que supostamente seria a primeira imagem vazada do ator na pele do vilão.

-
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
-

Caso a imagem seja mesmo real, é possível ver que o filme mostrará um Robotnik bem diferente do conhecido no jogo, com o personagem do filme sendo mais jovem e mais magro — mantendo apenas o bigode característico. O perfil ainda cita um rumor sobre uma possível cena pós-créditos que mostraria Carrey com um visual mais parecido com o do jogo — gordo e careca, basicamente — mas não há nada que confirme essa informação como verdadeira.

Por enquanto, ainda não houve nenhuma confirmação da SEGA ou da Paramount (estúdio que está produzindo o longa) sobre se a imagem é mesmo verdadeira, mas não deveremos ter que esperar muito para ter a confirmação, já que o primeiro trailer do longa será disponibilizado para o público nesta terça-feira (30).

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:


Sonic, o filme | Jim Carrey aparece como um Robotnik magro e mais jovem (rumor) Publicado primeiro em https://canaltech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário