quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Minha Empresa Não Acredita na Segurança do Trabalho – O Que Fazer?

Segurança do Trabalho nwn - Segurança do Trabalho, matérias, materiais para download e muito mais.

12 minutos Nesse artigo conversaremos sobre minha empresa não acredita na segurança do trabalho – O que posso fazer? Tem como fazer a empresa mudar? Claro que tem! Como diria minha mãe, só não tem jeito pra morte! Para começo, é preciso entender que toda mudança não é uma linha reta, mas um caminho com altos e baixos… Por isso leia e releia esse artigo. Muitos colegas da área de segurança sempre reclamam que a empresa não liga para a segurança do trabalho, que a Continue lendo→

The post Minha Empresa Não Acredita na Segurança do Trabalho – O Que Fazer? appeared first on Segurança do Trabalho nwn.


Minha Empresa Não Acredita na Segurança do Trabalho – O Que Fazer? Publicado primeiro em https://segurancadotrabalhonwn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário