segunda-feira, 1 de abril de 2019

Samsung confirma que linha Galaxy S10 receberá atualizações mensais de segurança

Nesta segunda-feira (1), a Samsung atualizou a página de atualizações de segurança de seu site, revelando qual será a frequência de atualizações para a nova linha Galaxy S10 e, também, modificando a de alguns modelos mais antigos da empresa.

Como já era esperado, toda a linha Galaxy S10 (incluindo além do aparelho base também o Galaxy S10+ e o Galaxy S10e) irá receber atualizações de segurança mensais para o Android desses aparelhos. A Samsung tem um compromisso de estar mensalmente corrigindo vulnerabilidades e problemas de desempenho de seus aparelhos, e todos os modelos das linhas Galaxy S e Galaxy Note que foram lançados a partir de junho de 2016 (Galaxy S7 Active) recebem atualizações mensais da marca.

E isso quer dizer que, depois de completar três anos de seu lançamento, os Galaxy S7 e S7 Edge foram “rebaixados” de categoria, e não mais receberão atualizações de segurança mensais para seus sistemas, se tornando parte da lista de modelos que recebem apenas uma atualização por trimestre. Além dos dois modelos, quem também foi “rebaixado” foi o Galaxy Tab S3 com tela de 9,7 polegadas, que saiu da categoria de aparelhos que recebem atualizações trimestrais e agora se encontra na lista de produtos Samsung que ainda continuarão recebendo atualizações para o sistema, mas sem uma periodicidade definida.

-
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/
-

Além disso, a empresa ainda adicionou alguns novos modelos para a categoria de atualizações trimestrais, ampliando a lista desses aparelhos com o Galaxy A2 Core, Galaxy A20, Galaxy A40, Galaxy A70, Galaxy Tab A 10.1, Galaxy Tab A Plus 8, Galaxy S5e 10.5 e o Galaxy View 2.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:


Samsung confirma que linha Galaxy S10 receberá atualizações mensais de segurança Publicado primeiro em https://canaltech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário