segunda-feira, 1 de abril de 2019

VP da Google admite estar usando smartphone não lançado: seria o Pixel 3a?

O vice-presidente sênior para Android e Chrome OS da Google, Hiroshi Lockheimer, admitiu estar usando um smartphone ainda não lançado pela empresa no seu dia a dia. Segundo publicação do próprio executivo no Twitter, ele esteve recentemente visitando o escritório utilizado por Bill Hewlett e David Packard na década de 1960 e, em suas próprias palavras, tirou “fotos com um modelo não lançado, então não posso mostrá-las aqui”.

Somente isso foi o suficiente para colocar a comunidade especializada em modo de especulação: desde o dia 19 de março, rumores indicam que a Google estaria preparando-se para lançar ao menos dois modelos intermediários de smartphones no mercado, apelidados Pixel 3a e 3a XL. Alguns dias depois, supostas imagens do Pixel 3a teriam aparecido na rede, junto de especificações diversificadas — evidentemente, nada confirmado ou sequer comentado pela Google.

Rumores sobre os aparelhos falam de um display OLED de 5,6 polegadas com resolução de 2220 × 1080 e 440dpi, a presença do processador Snapdragon 670, 4 GB de RAM, uma câmera frontal de 8 megapixels e uma traseira de 12 megapixels, tudo isso alimentado por uma bateria de 3.000 mAh.

Quanto a Lockheimer, não há novas postagens sobre o assunto em seus perfis sociais e, como já era de se esperar, a Google mantém o mais absoluto silêncio sobre o assunto.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:


VP da Google admite estar usando smartphone não lançado: seria o Pixel 3a? Publicado primeiro em https://canaltech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário