Um novo rumor indica que a Apple pode apostar em dois modelos de iPhone para este ano com tela em OLED. O sucessor do iPhone XS deve contar também com uma tela maior, de 6,1 polegadas, e o do iPhone XS Max com um display de 6,5 polegadas, sendo que ambos teriam três câmeras na parte de trás. As informações são do site Macotakara, que disse ter tido acesso a pessoas próximas ao projeto.
A reportagem também informa que a Apple deve manter algumas opções para este ano. A primeira delas é o criticado cabo lightning que, embora tenha uma boa tecnologia envolvida, é totalmente fora do padrão do mercado. Por outro lado, os rumores apontam que a Apple vai também oferecer um adaptador USB para lightning já na caixa neste ano.
As informações encontram, em parte, os rumores antigos e expectativas de investidores. Segundo Ming-Chi Kuo, especialista em antecipar tendências da Apple, a câmera tripla seria uma exclusividade do modelo sucessor do iPhone XS Max, não da sua versão padrão. Agora, o Macotakara aponta que ambos os modelos deste ano contarão com o pacote de lentes.
-
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
-
Terceira câmera
Os rumores também divergem sobre a possibilidade desta terceira lente. A nova reportagem aponta que a Apple deva usar este sensor a mais buscando profundidade para fotografia e vídeos em 3D. Contudo, uma reportagem da Bloomberg informa que a Apple teria deixado esta tecnologia para o iPad Pro de 2020, já que os testes atuais não mostraram a qualidade que ela gostaria. Assim, a terceira lente teria a função de criar efeito de grande angular.
Outra mudanças
A nova reportagem do Macotakara também aponta que os novos modelos devem ser mais finos que as versões atuais. Ainda, ela também reforça os rumores de que a Apple apostaria em uma bateria maior para esta versão, com capacidade de carregamento bidirecional sem fio, tal qual acontece no Galaxy S10, da Samsung.
Uma matéria recente do Wall Street Journal também apontou que a Apple tem um plano para fazer eliminar as telas de LCD de seu portfólio. Recentemente, ela fechou uma negociação com a Japan Display, empresa que é sua principal fornecedora de tela LCD, atualmente para versões mais básicas do iPhone e Apple Watch, para a produção de OLED para seus smartwatches.
Vale lembrar, contudo, que todas as informações aqui ainda estão no campo da especulação. O Macotakara, contudo, é um site já conhecido entre os veículos que antecipam informações sobre a Apple, sendo o primeiro a noticiar que iPhone 7 não teria entrada de fone, e um dos principais em antecipar informações sobre os iPads de 2019.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Novo beta do WhatsApp permite bloquear mensagens encaminhadas muitas vezes
- Samsung pode lançar quatro modelos do Galaxy Note 10 neste ano
- Agora você pode remover o pendrive do PC sem preocupações
- Golpe do Whatsapp corporativo: a culpa é da empresa?
- Microsoft quer combinar Xbox Live e Xbox Game Pass em assinatura única
Rumor | Apple pode contar com dois iPhones em OLED e câmera tripla em 2019 Publicado primeiro em https://canaltech.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário