Atenção aos donos de um smartphone Xiaomi: desde o dia 4 de abril deste ano, a empresa não está mais liberando atualização da MIUI (a interface para sistemas da Xiaomi baseado no Android) para diversos modelos lançados em 2016.
No total, serão nove modelos da empresa que não receberão mais atualizações da interface. São eles: Redmi Note 3 Special Edition, Redmi 3s, Redmi 3S Prime, Redmi 3x, Redmi Pro, Redmi Note 4 (apenas a versão que possui processador da MediaTek), Redmi 4 (apenas no modelo lançado na China, o modelo global continuará recebendo atualizações), Redmi 4A e Redmi 4 Prime. Todos esses modelos utilizam o Android 6.0 Marshmallow, e estão atualizado com a versão 10 da MIUI.
De acordo com a empresa, a decisão de não mais atualizar a MIUI desses aparelhos é para garantir que eles funcionem com a versão do programa mais estável e de melhor performance para o hardware desses aparelhos, mas ela garante que todos esses modelos continuarão a receber atualizações para corrigir possíveis problemas na segurança do aparelho.
-
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
-
A companhia ainda afirma que, por enquanto, apenas os modelos citados sofrerão com a mudança, e para todos os outros aparelhos da marca o cronograma de atualizações continuará sem mudanças.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Novo beta do WhatsApp permite bloquear mensagens encaminhadas muitas vezes
- Samsung pode lançar quatro modelos do Galaxy Note 10 neste ano
- Golpe do Whatsapp corporativo: a culpa é da empresa?
- Microsoft quer combinar Xbox Live e Xbox Game Pass em assinatura única
- Agora você pode remover o pendrive do PC sem preocupações
Xiaomi anuncia fim das atualizações do MIUI para nove aparelhos da linha Redmi Publicado primeiro em https://canaltech.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário